ProntoVet

ROTAM prende usuária de drogas que vende produtos religiosos

A equipe ROTAM em patrulhamento pela Vila Dias, na noite de segunda feira, 6, por volta das 20h00, abordou um veiculo Corsa com 3 ocupantes, onde em busca ao veículo foi encontrado dentro de uma mochila feminina uma lata de bala Mentos na cor Vermelha um pedaço de maconha pesando cerca de 1 grama. Assustados com a situação os passageiros apontaram como proprietária uma mulher que trabalha juntamente com os mesmos, na venda de artigos religiosos, e que a mesma estava esperando o grupo próximo a uma escola municipal ali perto.

Apoio JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU

Desse modo foi deslocado até o ponto apontado pelos ocupantes onde foi abordado a pessoa do sexo feminino com as características repassadas pelo grupo, onde a mesma assumiu ser proprietária da droga e que é usuária e havia comprado tal droga na cidade de Tupassi.

Dessa forma foi dado voz de prisão a mesma e conduzida a sede da 2ª Companhia de policia militar para a lavratura de termo circunstanciado pela posse de drogas.

Foi conduzida sem algemas, pois, não ofereceu resistência ou dificultou a abordagem ou condução

- Advertisment -

Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu realiza campanha de combate a Hepatite Viral

Estará acontecendo até 30 de julho, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a coleta para testes rápidos da hepatite viral em todas...

Ex-atleta Itamar Cagnini é encontrado morto

O ex-atleta da seleção de Quedas do Iguaçu (Centro-sul paranaense), Itamar Cagnini, 45, foi encontrado morto dentro...

Comentários Recentes