ProntoVet

Quadrilha de furtos e desmanche de motos é desmantelada pela ROTAM

Uma das motos seria uma furtada dia 28, e outras mais com numeração do chassi e motor adulterados

Foi por volta das 23h00, deste sábado, 4, quando a equipe da ROTAM fazia patrulhamento pela Vila Dias, em continuação a Operação Metrópoles, onde foram avistados dois jovens que apresentavam nervosismo com a presença da policia, em dado momento os mesmos começaram a correr adentrando em uma residência e se escondendo embaixo da casa e o outro numa quadra próxima.

Publicidade

Os policiais se utilizando da prática em casos assim, indagaram os jovens mais de uma vez, buscando contradições e um deles disse ter sido preso em Toledo. Não acreditando nas argumentações, os policiais efetuaram buscas e com os mesmos foi encontrado um telefone celular onde havia um foto com um deles em cima de uma moto com características parecidas a que havia sido furtada, dia 28.

O mesmo começou a titubear dizendo que não sabia da motocicleta, porém, ao ser informado que seria encaminhado ao Batalhão para a lavratura do Boletim de Ocorrência (B.O.), este confessou ter furtado a referida moto e estaria numa propriedade do Assentamento Celso Furtado, (Bacia) onde Ele disse estar abandonada e usaria de esconderijo.

As sucatas do desmanche foram levadas a Delegacia de Polícia para as devidas providências

Ao chegar no local a PM se deparou com dois homens o qual um deles se identificou como proprietário. Na área externa da casa foi encontradas duas motos uma de placa MGX 3955 com numeração do chassi e motor pinado e outra sem placa da cor preta com os números pinados também no chassi e motor.

Possivelmente a moto recuperada seja esta divulgado numa rede social

No interior da residência foi encontrada uma moto azul de placa HAZ 6899, o qual constava como furtada dia 28, também pinado pelo jovem e motor trocado. O mesmo relatou “trocou o motor original para usar na sua motocicleta”.

No fundo da casa dentro de uma fossa foram localizadas mais 5 chassis de motos já desmanchados não sendo possível precisar a origem das mesmas, onde somente duas constam numeração porém sem alertas. Saindo de lá foram até a residência do menor, onde a referida moto com placa LXR 8709, ficando evidente estar com o motor da moto furtada. Todos (menor e dois maiores) foram encaminhados com todo o material até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

APOIO JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU “O SEU JORNAL”

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes