Home Destaques Nova presidente do Rotary anuncia projeto de subsídio global na área de saúde

Nova presidente do Rotary anuncia projeto de subsídio global na área de saúde

Nova presidente do Rotary anuncia projeto de subsídio global na área de saúde

A servidora pública lotada no departamento de engenharia da prefeitura, Maria Cristina Chiossi Ferreira, assumiu na terça-feira, 30, a presidência do Rotary Club de Quedas do Iguaçu, para o ano rotário 2020-2021, Ela substituirá Poliana Czarneski, que realizou trabalho marcante frente a instituição no último biênio.

A cerimônia de posse aconteceu na Casa Rotária, e foi transmitida pela internet. Em seu discurso de posse, Cris Chiossi, disse que “é uma honra receber a confiança dos companheiros de clube para a Presidência do Rotary, terei orgulho em dar continuidade ao forte trabalho dos presidentes anteriores”.

“Estou feliz em fazer parte desta escola de vida que se chama Rotary, que nos ensina cidadania, ética, solidariedade, companheirismo, liderança e tantas outras disciplinas, onde o resultado é fazer o bem humanitário”.

Para este ano rotário que se inicia, o lema escolhido pelo Presidente do Rotary Internacional Holger Knaack é “O Rotary Abre Oportunidades”.

 A nova gestão anunciou a inscrição num projeto de subsídio global na área de saúde. A ideia é conseguir um equipamento de Raio X digital para o município. “Estamos tendo a oportunidade de intensificar e fortalecer as nossas ações humanitárias em nossa comunidade”.

Após agradecer seus companheiros citou Madre Tereza Calcutá: “As necessidades são grandes e ninguém inclusive eu, consegue fazer grandes coisas, mas podemos fazer pequenas coisas com muito amor e juntos faremos algo maravilhoso”.