ProntoVet

Homem é baleado, outro esfaqueado e furtos nas escolas são registros policiais do fim de semana

O final de semana foi agitado no meio policial conforme consta nos boletins da PM

Homem é ferido com arma branca

No sábado, 27, a equipe da PM foi chamada ao Hospital Municipal (H.M.) devido à entrada de uma pessoa ferida de arma branca (faca). Assim foi constatado o fato V. T. de Barros estava com  ferimento no tórax, cervical e antebraço com múltiplos ferimentos, rosto, mãos e perna direita, resultado de uma briga que ocorreu no Bairro Vila Dias. Ele relatou não saber quem foi os autores das agressões, apenas informou que “estavam em dois”.

A equipe PM realizou a consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão onde constou em seu desfavor um mandado de prisão pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, (art. 157 § 2º). Sendo assim foi realizada a escolta da vítima, por volta das 21h de domingo, 28, juntamente com a equipe do SAMU até a cidade de Cascavel, onde passará por procedimento cirúrgico e posteriormente será dado fiel cumprimento do mandado de prisão ficando assim a disposição da Justiça.

Ladrões vândalos adentram em escolas

Em outro registro a Escola Municipal  Santos Dumont teve suas instalações arrombadas e o alvo dos meliantes foi os banheiros tanto da escola como do ginásio e danificaram o sistema hidráulico.

Diretora Elizangela registrou o B.O. lamentando o ocorrido.

A diretora Elizangela  Jerkievicz esteve no Batalhão da PM para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.), Ela contou a nossa reportagem que “Levaram as torneiras, cortaram mangueiras e o restante  destruíram tudo, é de ficar muito triste”.

Vandalismo
Banheiros onde as torneiras foram roubadas e o encanamento cortado

Elizangela contou ainda não ser primeira vez que adentram no estabelecimento de ensino “na outra vez invadiram a sala de vídeo, o alarme disparou a polícia veio e por muito pouco não conseguiram levar televisão, aparelhos de som, essas coisas, mas Eles estão sempre tentando”. Ela denunciou ainda a presença de pessoas “alheias” no local. “Quando chegamos hoje lá reparamos, bitucas de cigarro e latas de cerveja, enfim bebidas que durante o final de semana vão consumir nas dependências da escola”.  Segundo informações extraoficiais pelo menos mais duas instituições também foram furtadas a polícia está no encalço dos marginais.

Rapaz é baleado em casa na noite de domingo

Na noite deste domingo, 28, por volta das 23h G.R. Junior, 21, foi baleado supostamente dentro de casa. Segundo informou o boletim da PM, o mesmo havia se desentendido com sua esposa e em determinado momento a mesma o encontrou caído vítima de um tiro na região abdominal. Junior foi socorrido pelos atendentes do SAMU e por volta das 3h00 da manhã transferido para Cascavel devido à gravidade do ferimento.

Vítima sendo atendida na casa

Não há muitas informações em torno do acontecido, no momento a Polícia Civil está abrindo inquérito para desvendar o autor e as razões da tentativa de homicídio.      

    

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: confira o boletim de 04/08/2020 em Quedas do Iguaçu

Confira os números da Covid-19 em nosso município:

PM apreende verdadeiro arsenal de armas e munições em duas ocorrências de violência doméstica

Na primeira delas compareceu na Sede da 2ª Cia relatando que sua irmã uma senhora relatou a PM que sua irmã vem...

Covid-19: veja como está os números em Quedas do Iguaçu

O boletim emitido nesta manhã de segunda feira, 3, mostra uma boa notícia, nenhum internamento no município, somente aquele que está em...

Beneficiários do Cartão Comida Boa podem usar os créditos até 7 de agosto

O CRAS postou notícia na manhã desta segunda-feira, 3, para os beneficiários do cartão Comida Boa do governo estadual.

Comentários Recentes