ProntoVet

Homem disse que vendia maconha para pagar pensão atrasada

Um fato curioso aconteceu na noite desta sexta-feira, 26, em Três Barras do Paraná. Em patrulhamento numa abordagem a um bar na Rua das Margaridas, sete indivíduos foram abordados com um deles uma pequena porção de maconha e uma nota de dez reais.

Ao ser indagado o mesmo declarou a PM estar comercializando a droga para “custear” uma pensão que estaria atrasada. Perguntado se havia mais em sua casa a resposta foi positiva. Com isso a equipe da ROTAM se deslocou até a sua residência e com o acompanhamento de sua mãe, em busca no quarto do indivíduo foi encontrado dentro do guarda-roupa mais oito pacotinhos da droga, pronta para comercializar. No total foram apreendidos 16 gramas do entorpecente e vinte reais.

O homem e a droga foram encaminhados ao destacamento da PM de Catanduvas para serem lavradas as documentações pertinentes e depois a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Buscas encerradas: Corpo de suposto afogado não é encontrado

O Corpo de Bombeiros de Cascavel com a Brigada Comunitária e agentes da Defesa Civil encerraram na tarde desta sexta-feira, 15, sem...

Homem é executado a tiros em Espigão Alto do Iguaçu

Na tarde de quinta-feira, 14, por volta das 15h00 um homicídio foi registado na comunidade de Boa Esperança, Espigão Alto do Iguaçu...

Comentários Recentes