Home Destaques Deputado Lee entrega equipamentos a bombeiros, presta contas ironizando MST e reclamando de deputados

Deputado Lee entrega equipamentos a bombeiros, presta contas ironizando MST e reclamando de deputados

Deputado Lee entrega equipamentos a bombeiros, presta contas ironizando MST e reclamando de deputados

O deputado Coronel Lee e o comandante de bombeiros da 3ª Região com mais de 130 municípios, Coronel Marcelo e major Araújo entre outros subordinados, foram recebidos no Posto do Corpo de Bombeiros pelo prefeito Anelso Ubialli e o comandante local Sargento Antonio  Falkembak com demais autoridades para a entrega de uma caminhoneta Amarok 0 km e kit picape tanque.

Os novos equipamentos irão possibilitar em locais fechados de difícil acesso, principalmente em ambientes rurais, o combate a incêndios muito comuns nesta época do ano.  

Dsc 0049 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito Anelso Ubialli, deputado Lee, coronel Marcelo entregando as chaves da nova viatura ao sargento Antonio

Os recursos vieram do programa Paraná Mais Cidades em parceria com o governo do estado e Assembleia Legislativa, sendo Quedas do Iguaçu o primeiro município a ser beneficiado.  “Fizemos questão que este veículo viesse para complementar os serviços no município e região, até pela posição estratégica deste bombeiro comunitário”, destacou o coronel Marcelo.

Para o deputado Coronel Lee “este é um ato muito verdadeiro, pela parte técnica e operacional dos equipamentos”.

“Quando eu estava na ativa abominava a interferência política, porque nada chegava tecnicamente, por isso temos que agradecer a esses comandantes e os primeiros contatos que fizemos com a prefeita Marlene Revers, fundamental para a vinda dos equipamentos”.

Img 1953 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
“Realmente é uma causa muito difícil, ninguém quer se envolver ou estão envolvidos por outro lado”..Deputado Lee reclamando dos companheiros deputados da Assembleia Legislativa.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

O deputado numa espécie de prestação de contas a seus eleitores (teve grande votação no município) disse ter conversado com diversos deputados sobre o que chamou de “sua causa”. Ele ironizou o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) chamando-os de “amigos”. “Eles são os mais inocentes, como sempre falei, “inocentes” querem se aproveitar da situação”.

Afirmou ter levado ao conhecimento do governador Ratinho Junior toda a situação e reclamou dos companheiros deputados: “realmente é uma causa muito difícil, ninguém quer se envolver ou estão envolvidos por outro lado”.

Em sua viagem a Brasília para falar com o ministro do meio ambiente, Ricardo Sales, chamou de “degradação com impacto ambiental” o ocorrido em nossa região. “Eles ficaram estarrecidos com material (áudios, vídeos, depoimentos e papeis) que levamos aqui de Quedas, e já é objeto de estudo”, tudo foi apresentado ao ministro de gabinete de segurança institucional da presidência da república, general Eleno.

“Eles” (governo federal), “não tinham noção do que está acontecendo aqui”. “O general Eleno irá nos chamar de novo para a gente continuar as nossas tratativas e Eu posso afirmar que no mínimo conseguimos mais aliados”. Para finalizar anunciou estar movendo um processo pessoal contra o Secretário de Segurança Pública do estado do Paraná.