ProntoVet

Araupel imuniza mais de 2 mil funcionários e dependentes contra a gripe

Somente em Quedas do Iguaçu mais de mil pessoas foram vacinadas incluindo entre colaboradores e familiares

Como parte dos esforços no enfrentamento do novo coronavírus, a Araupel ampliou sua campanha de vacinação contra a gripe em 2020. Além de ser oferecida aos colaboradores, a imunização gratuita também ocorreu entre seus dependentes diretos.

APOIO – JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU “O SEU JORNAL”

A mobilização, encerrada em maio, teve grande êxito: 2.065 pessoas receberam a vacina nas unidades da empresa.


Em Quedas do Iguaçu, 614 funcionários foram imunizados. Além disso, 423 familiares também foram beneficiados, totalizando 1.037 pessoas. “Agradecemos à equipe Araupel pelo grande envolvimento nessa ação. Alcançamos 80% dos colaboradores vacinados”, celebra Norton Fabris, diretor executivo da empresa. Ele destaca que, com a imunização contra a influenza, “o diagnóstico do coronavírus fica mais preciso, pois os sintomas das duas doenças são parecidos”, explica Norton.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Escolas Jonh Kennedy e Érico Veríssimo do NRE de Laranjeiras do Sul serão Cívico-Militares, sim!

O Governo do Estado elencou uma série de Escolas que se encaixavam na modalidade cívico-militar, no entanto para que elas realmente pudessem...

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Comentários Recentes