ProntoVet

Veículos batem de frente na PR 473 próximo a Coopavel de Espigão Alto do Iguaçu

As condições climáticas podem ter colaborado com as condições de visibilidade no momento da colisão.

Dois veículos uma Saveiro conduzida por Ênio Potulski e o Celta conduzido por Gislaine de Paula Freitas (foto) colidiram de frente na manhã desta sexta-feira, 5, por volta das 07h40, na PR 473, próximo da entrada da Coopavel de Espigão Alto do Iguaçu.

Segundo as primeiras informações a colisão aconteceu quando um dos veículos adentrou na pista contrária para entrar na cooperativa.    

Gislaine foi conduzida com suspeita de fratura para o Hospital Municipal, a mesma é professora de Centro de Educação Infantil (Cmei Gabriel Arcanjo) da Vila Pindorama em Quedas do Iguaçu e estava se dirigindo para o trabalho. Segundo informações Ela pode ter se machucado por estar sem cinto (fato não confirmado), no momento do acidente, também não foi divulgado seu estado de saúde.  

Um dos veículos ficou em cima da pista
- Advertisment -

Últimas Notícias

Onda de calor com temperaturas acima de 40ºC deve atingir o Paraná

A MetSul Meteorologia e o Climatempo alertam que um episódio de calor histórico atingirá o Brasil nesta semana com temperatura acima dos...

Capotamento na manhã deste domingo faz vítima fatal na PR 484

Outra tragédia foi registrada na PR 484. na manhã deste domingo, 27,em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) no mesmo local onde...

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Comentários Recentes