ProntoVet

Quedas não registra novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas

O Boletim da Secretaria de Saúde divulgado todas as manhãs, pela primeira vez na semana não trouxe novos casos confirmados de Coronavírus, porém, número de suspeitos sobe consideravelmente.

Há mais de uma semana os casos confirmados da Covid-19 só tem aumentado em Quedas do Iguaçu, porém, nesta manhã de quinta-feira, 4, o boletim da Secretaria de Saúde não trouxe nenhum novo caso.

Por outro lado os suspeitos aumentaram mais de 100% chegando a 17 (na última nota da secretaria eram 7). Os descartados com exame subiram de 22 para 23, casos monitorados de 104 para 108, tivemos um aumento na alta do monitoramento de 89 para 95 (ou seja 6 pacientes foram liberados) e o número de recuperados também subiu de 1 para 3 e não há internamentos.

publicidade

Apesar da não confirmação de mais casos e de certa forma os números serem melhores, o secretário Edimir Kozak, pede para a população “não baixar guarda”. “Todos devem continuar utilizando máscara e tomando os cuidados importantes para não ser infectado”.

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

Comentários Recentes