Home Destaques Filho de vereador quedense testa positivo para Covid-19

Filho de vereador quedense testa positivo para Covid-19

Filho de vereador quedense testa positivo para Covid-19

O município de Quedas do Iguaçu continua registrando dados crescentes com referência a Covid-19, o 15 º Caso supera cidades como Três Barras do Paraná ( atualmente com 14 casos confirmados). No boletim divulgado na manhã desta quarta-feira, 3, houve um caso inusitado.

A pessoa infectada do sexo masculino, detectado em outra cidade é de Quedas do Iguaçu, portanto foi computado na secretaria local. Outro caso confirmado é uma mulher (não foi divulgada a idade) que teve contato do caso positivo.

O vereador João Carlos Ferreira (foto) divulgou hoje numa rede social que seu filho testou positivo para o novo Coronavírus. Na nota João comunica que está em isolamento seguindo as orientações médicas. Em sua postagem diz: “Confiamos em Deus e temos fé, pois só Ele pode nos ajudar”. “para Deus tudo é possível”.

O município está atualmente além dos 15 casos confirmados com 7 casos suspeitos, 22 descartados com exame, 104 monitorados, 89 altas de monitoramento, 1 recuperado e nenhum hospitalizado.

Pronto Vet.jpg 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Desde 20 de março a Secretaria de Saúde está orientando e mantendo atenção especial com relação a Covid-19 no município.