ProntoVet

Filho de vereador quedense testa positivo para Covid-19

Quedas do Iguaçu chega a 15 casos, ultrapassando Três Barras do Paraná que atualmente está com 14 confirmados (dados pela Secretaria de Saúde do Paraná). O vereador João Carlos Ferreira divulgou nas redes sociais que seu filho está com a Covid-19

O município de Quedas do Iguaçu continua registrando dados crescentes com referência a Covid-19, o 15 º Caso supera cidades como Três Barras do Paraná ( atualmente com 14 casos confirmados). No boletim divulgado na manhã desta quarta-feira, 3, houve um caso inusitado.

A pessoa infectada do sexo masculino, detectado em outra cidade é de Quedas do Iguaçu, portanto foi computado na secretaria local. Outro caso confirmado é uma mulher (não foi divulgada a idade) que teve contato do caso positivo.

O vereador João Carlos Ferreira (foto) divulgou hoje numa rede social que seu filho testou positivo para o novo Coronavírus. Na nota João comunica que está em isolamento seguindo as orientações médicas. Em sua postagem diz: “Confiamos em Deus e temos fé, pois só Ele pode nos ajudar”. “para Deus tudo é possível”.

O município está atualmente além dos 15 casos confirmados com 7 casos suspeitos, 22 descartados com exame, 104 monitorados, 89 altas de monitoramento, 1 recuperado e nenhum hospitalizado.

Desde 20 de março a Secretaria de Saúde está orientando e mantendo atenção especial com relação a Covid-19 no município.   

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: Quedas ultrapassa os 60 casos ativos

Em pouco mais de uma semana os casos da Covid-19 mais que triplicaram em Quedas do Iguaçu, No boletim desta manhã de...

Quedas registra a maior onda de da Covid-19 e dois novos casos de Dengue

A flexibilização das medidas de prevenção para o novo coronavirus pode estar ligada a nova e onda de casos da doença no...

ENGIE Brasil Energia realiza a 3ª edição do projeto TransformAção

A ENGIE Brasil Energia, por meio das Usinas Hidrelétricas Salto Santiago e Salto Osório, realiza a terceira edição do projeto “TransformAção: transformando...

Comentários Recentes