ProntoVet

Profissional de saúde quedense atesta positivo para Covid-19

Na chamada “linha de frente” os profissionais da saúde estão expostos ao perigo de contrair a doença. Em meio a tudo isso uma boa notícia, a pessoa com suspeita de coronavírus deu alta do hospital.

O 13º caso do novo Coronavírus registrado pela Secretaria Municipal de Saúde foi anunciado na manhã desta terça-feira, 2, com mais uma nota preocupante. No boletim emitido diariamente, pela primeira vez a paciente é uma profissional de saúde, mulher de 30 anos.

Ela sentiu os primeiros sintomas no dia 20 de maio, sendo que foi realizado ontem (dia 1º) o teste rápido fornecido para os profissionais da área de saúde e segurança sintomáticos o qual deu positivo para a Covid-19.

Publicidade

A profissional está com sintomas leves em isolamento domiciliar e sendo monitorada pela equipe juntamente com todos os contatos próximo.

Atualmente temos 7 casos suspeitos, 13 confirmados (7 Lacen e 6 particular), descartados com exame 21, monitorados 90, alta de monitoramento 87, 1 caso recuperado e a boa notícia a pessoa que estava com suspeita internada saiu do hospital.  

Nós do Jornal Expoente do Iguaçu nos sensibilizamos a profissional de saúde infectada, desejando melhoras e o retorno o mais breve possível ao seu trabalho. Força e fé!    

- Advertisment -

Últimas Notícias

Capotamento na manhã deste domingo faz vítima fatal na PR 484

Outra tragédia foi registrada na PR 484. na manhã deste domingo, 27,em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) no mesmo local onde...

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Comentários Recentes