ProntoVet

Profissional de saúde quedense atesta positivo para Covid-19

Na chamada “linha de frente” os profissionais da saúde estão expostos ao perigo de contrair a doença. Em meio a tudo isso uma boa notícia, a pessoa com suspeita de coronavírus deu alta do hospital.

O 13º caso do novo Coronavírus registrado pela Secretaria Municipal de Saúde foi anunciado na manhã desta terça-feira, 2, com mais uma nota preocupante. No boletim emitido diariamente, pela primeira vez a paciente é uma profissional de saúde, mulher de 30 anos.

Ela sentiu os primeiros sintomas no dia 20 de maio, sendo que foi realizado ontem (dia 1º) o teste rápido fornecido para os profissionais da área de saúde e segurança sintomáticos o qual deu positivo para a Covid-19.

Publicidade

A profissional está com sintomas leves em isolamento domiciliar e sendo monitorada pela equipe juntamente com todos os contatos próximo.

Atualmente temos 7 casos suspeitos, 13 confirmados (7 Lacen e 6 particular), descartados com exame 21, monitorados 90, alta de monitoramento 87, 1 caso recuperado e a boa notícia a pessoa que estava com suspeita internada saiu do hospital.  

Nós do Jornal Expoente do Iguaçu nos sensibilizamos a profissional de saúde infectada, desejando melhoras e o retorno o mais breve possível ao seu trabalho. Força e fé!    

- Advertisment -

Últimas Notícias

Bloco do produtor começa a ser entregue a futuros assentados

Com as presenças do prefeito Elcio Da Luz e vice-prefeita Edith Maier, dos Secretários da Agricultura, Alcindo...

Prefeito assina projeto de construção da estrada rural da integração

A estrada liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu numa extensão ver 16,5 kmO prefeito Élcio...

Representante da OPAS realiza palestra técnica para monitoramento de pacientes com Covid

Vacinação para população em geral acima de 45 anos continua nesta segunda-feira,14, no Posto Central Caetano Munhoz de Quedas do Iguaçu (centro-sul...

Covid-19: Boletim epidemiológico Quedas do Iguaçu (11/06/2021)

Hoje a nossa homenagem é para o doutor Valdomiro Vodonós, vítima da Covid-19 em 07/01/2021 Todos os dias desta semana lembramos vítimas...

Comentários Recentes