ProntoVet

Profissional de saúde quedense atesta positivo para Covid-19

Na chamada “linha de frente” os profissionais da saúde estão expostos ao perigo de contrair a doença. Em meio a tudo isso uma boa notícia, a pessoa com suspeita de coronavírus deu alta do hospital.

O 13º caso do novo Coronavírus registrado pela Secretaria Municipal de Saúde foi anunciado na manhã desta terça-feira, 2, com mais uma nota preocupante. No boletim emitido diariamente, pela primeira vez a paciente é uma profissional de saúde, mulher de 30 anos.

Ela sentiu os primeiros sintomas no dia 20 de maio, sendo que foi realizado ontem (dia 1º) o teste rápido fornecido para os profissionais da área de saúde e segurança sintomáticos o qual deu positivo para a Covid-19.

Publicidade

A profissional está com sintomas leves em isolamento domiciliar e sendo monitorada pela equipe juntamente com todos os contatos próximo.

Atualmente temos 7 casos suspeitos, 13 confirmados (7 Lacen e 6 particular), descartados com exame 21, monitorados 90, alta de monitoramento 87, 1 caso recuperado e a boa notícia a pessoa que estava com suspeita internada saiu do hospital.  

Nós do Jornal Expoente do Iguaçu nos sensibilizamos a profissional de saúde infectada, desejando melhoras e o retorno o mais breve possível ao seu trabalho. Força e fé!    

- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador decreta volta das aulas presenciais

O governador do estado do Paraná Ratinho Junior em Decreto divulgado esta semana no Diário Oficial autorizou a retomada das aulas presenciais...

Comentários Recentes