14/07/2020
ProntoVet
Início Destaques 19 pessoas são detidas em Festa Rave “regada” de drogas no Alagado...

19 pessoas são detidas em Festa Rave “regada” de drogas no Alagado do Iguaçu

A Polícia Militar fechou uma festa Rave no Alagado de São Jorge D´Oeste, 19 pessoas foram detidas foram apreendidas vários tipos de drogas no local, ainda caixas e de som e equipamentos.

A principal ocorrência registrada pela PM no fim de semana foi na noite de sábado, 23, a Polícia Militar após denúncia que haveria  uma festa no alagado de São Jorge D´Oeste se deslocou até o local. Diante do número elevado de pessoas que participavam da aglomeração, foi solicitado apoio, as quais prontamente compareceram onde ocorria a referida festa rave.

 Logo na chegada das equipes foi constatado um som em volume extremamente alto, sendo possível ouvir logo da entrada próximo a um posto de combustíveis. No local havia um grande público (segundo informações foram convidados através das redes sociais).

 Em busca pessoal nos participantes foram encontradas porções de maconha, cocaína, LSD e ecstasy, bem como diversos tipos de bebidas alcoólicas e narguilés.

Um dos participantes da festa tentou investir contra os policiais, e teve de ser contido pelos PMs. Além da posse de drogas por perturbação da tranquilidade, os participantes foram conduzidos por descumprimento à medida sanitária que visa evitar a propagação de doença contagiosa (Covid-19), e descumprimento ao decreto municipal.

Segundo a PM, três DJ’s tocavam na festa com equipamentos de som potentes, os quais foram recolhidos pelas equipes e encaminhados para o destacamento policial militar.

 Num dos depoimentos durante a confecção da documentação, dois jovens afirmaram que há poucos dias receberam diagnóstico de que estariam curados de Coronavírus, eles são da região de Pato Branco.

A Polícia Militar orienta para que todos evitem aglomerações e permaneçam em casa em tempos de pandemia. 

. Quanto aos participantes da referida festa estavam presentes:

– Médico oftalmologista de Pato Branco;

– Proprietário de grande academia Pato Branco;

– Farmacêuticas de Pato Branco;

– Advogada de Cascavel;

– Farmacêutica de Francisco Beltrão;

– Empresários de Pato Branco;

– Empresário de grande grupo Pato Branco;

– Corretor de imóveis de Dois Vizinhos;

– Arquiteta Francisco Beltrão;

– Publicitário Pato Branco;

– Engenheiro Pato Branco;

– Fisioterapeuta Cascavel.

Todos foram encaminhados para as providências cabíveis.

- Advertisment -

Most Popular

Fiscalização nas “atividades não essenciais” e a Lei da Fake News é discutida AL

Começou na sexta-feira, 10, a intensificação da fiscalização pela Vigilância Sanitária em todos os municípios  pertencentes a 10ª Regional de Saúde, determinada...

Doutor Benjamin Dequi está internado com Covid-19

O Médico e ex-vice-prefeito de Sapezal, Benjamin Dequi, pode ter sido contaminado pelo novo coronavirus. De acordo com...

PM “estoura” ponto de tráfico de drogas

A equipe da ROTAM em patrulhamento pela cidade de Três Barras do Paraná, por volta das 22h30, abordou três pessoas em frente...

Fechamento de atividades não essenciais causa revolta em comerciantes

Hoje um grande número de empresas tidas como “atividades econômicas não essenciais”, ficou de portas fechadas devido recomendação por parte do Ministério...

Recent Comments