ProntoVet

19 pessoas são detidas em Festa Rave “regada” de drogas no Alagado do Iguaçu

A Polícia Militar fechou uma festa Rave no Alagado de São Jorge D´Oeste, 19 pessoas foram detidas foram apreendidas vários tipos de drogas no local, ainda caixas e de som e equipamentos.

A principal ocorrência registrada pela PM no fim de semana foi na noite de sábado, 23, a Polícia Militar após denúncia que haveria  uma festa no alagado de São Jorge D´Oeste se deslocou até o local. Diante do número elevado de pessoas que participavam da aglomeração, foi solicitado apoio, as quais prontamente compareceram onde ocorria a referida festa rave.

 Logo na chegada das equipes foi constatado um som em volume extremamente alto, sendo possível ouvir logo da entrada próximo a um posto de combustíveis. No local havia um grande público (segundo informações foram convidados através das redes sociais).

 Em busca pessoal nos participantes foram encontradas porções de maconha, cocaína, LSD e ecstasy, bem como diversos tipos de bebidas alcoólicas e narguilés.

Um dos participantes da festa tentou investir contra os policiais, e teve de ser contido pelos PMs. Além da posse de drogas por perturbação da tranquilidade, os participantes foram conduzidos por descumprimento à medida sanitária que visa evitar a propagação de doença contagiosa (Covid-19), e descumprimento ao decreto municipal.

Segundo a PM, três DJ’s tocavam na festa com equipamentos de som potentes, os quais foram recolhidos pelas equipes e encaminhados para o destacamento policial militar.

 Num dos depoimentos durante a confecção da documentação, dois jovens afirmaram que há poucos dias receberam diagnóstico de que estariam curados de Coronavírus, eles são da região de Pato Branco.

A Polícia Militar orienta para que todos evitem aglomerações e permaneçam em casa em tempos de pandemia. 

. Quanto aos participantes da referida festa estavam presentes:

– Médico oftalmologista de Pato Branco;

– Proprietário de grande academia Pato Branco;

– Farmacêuticas de Pato Branco;

– Advogada de Cascavel;

– Farmacêutica de Francisco Beltrão;

– Empresários de Pato Branco;

– Empresário de grande grupo Pato Branco;

– Corretor de imóveis de Dois Vizinhos;

– Arquiteta Francisco Beltrão;

– Publicitário Pato Branco;

– Engenheiro Pato Branco;

– Fisioterapeuta Cascavel.

Todos foram encaminhados para as providências cabíveis.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Governador decreta volta das aulas presenciais

O governador do estado do Paraná Ratinho Junior em Decreto divulgado esta semana no Diário Oficial autorizou a retomada das aulas presenciais...

Comentários Recentes