ProntoVet

Sem confirmação de Covid-19 secretário de saúde pede apoio da população no combate as fake news

Edimir Kozak desafiou as pessoas que divulgam essas notícias que comprovem a veracidade para os casos serem monitorados.

Pedindo compromisso com a verdade de certas pessoas que insistem em divulgar notícias falsas, o secretário de saúde Edimir kozak, usou as redes sociais nesta manhã de terça-feira, 19, para anunciar que o caso suspeito divulgado na semana passada deu resultado negativo para o Coronavírus.

Segundo o secretário pessoas estão divulgando fake news (notícia falsa) dizendo que Quedas do Iguaçu tem casos do novo Coronavírus.

“Gostaríamos que estas pessoas que estão divulgando os notícias, ou se isso é verdade, nos informe, pra que a equipe de saúde possa entrar em contato esses pacientes e fazer o monitoramento e fazer a coleta oficial para a gente confirmar essas informações”. Kozak garantiu estarem “monitorando todos os casos suspeitos ou qualquer informação recebida”.

Edimir parabenizou a população pelo uso da máscara, isolamento social, álcool gel e os cuidados de higiene como o ato de lavar as mãos.

O boletim emitido esta manhã você confere abaixo:

  • Casos confirmados 0
  • Suspeitos 0
  • Casos descartados com exames 15 (7 Lacen, 07 testes rápidos em profissional de saúde sintomático/contato sintomático) 1 particular.
  • Monitorados 09
  • Internamento Hospitalar 0
  • Alta do monitoramento 74

Secretaria Municipal de Saúde boletim 19/05/2020 – 11h30.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes