ProntoVet

Secretaria de Educação abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS)

As inscrições iniciam às 9 horas da manhã do dia 29 de maio (sexta-feira) e vão até o dia 05 de junho, às 17 horas e devem ser realizadas por meio do site www.pss.pr.gov.br.

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEED) disponibilizou nesta quinta-feira (14) o Edital de Orientações para inscrição no Processo Seletivo Simplificado PSS emergencial, conforme acontece anualmente.

As inscrições iniciam às 9 horas da manhã do dia 29 de maio (sexta-feira) e vão até o dia 05 de junho, às 17 horas e devem ser realizadas por meio do site www.pss.pr.gov.br.

A Secretaria ressalta que a contratação dos PSS ocorrerá nos locais onde há demanda.

SELEÇÃO – O processo é destinado a selecionar profissionais para atuar em instituições da rede pública estadual de ensino, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em todo o território estadual.

Serão contratados, em regime temporário, professores das diferentes disciplinas da Educação Básica, professores das diferentes áreas da Educação Profissional, professores das diferentes áreas da Educação Especial, professores pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (TILS).

O processo seletivo é realizado por meio da análise de títulos, com base nas informações fornecidas pelos candidatos no ato da inscrição, realizada exclusivamente via internet. Não há taxa de inscrição.

A apresentação dos documentos comprobatórios das informações prestadas será exigida no momento da convocação pelo NRE no qual se inscreveu.

Confira o Edital em: http://www.educacao.pr.gov.br/PSS

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sorte Premiada Sicredi tem seu primeiro sorteia nesta sexta-feira

O Sicredi Grandes Lagos realiza nesta sexta-feira, 7, o primeiro sorteio da Promoção Sorte Premiada.Em comemoração também...

Superintendente do INCRA critica venda irregular de lotes e assina acordo de cooperação com prefeitura quedense

O Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Estado do Paraná, Robson Luiz Bastos foi recebido na...

Sicredi disponibiliza opção de pagamentos no WhatsApp

Focado em proporcionar opções que facilitem a rotina dos seus mais de cinco milhões de associados, o...

Comentários Recentes