ProntoVet

Infectados pelo Covid-19 de Três Barras do Paraná “não querem” obedecer isolamento

O município de Três Barras do Paraná somou esta semana cinco casos confirmados da Covid-19, e “a partir de agora, as medidas serão mais bruscas” segundo informou fontes de notícias da região.

O principal problema justificando as “medidas bruscas” seria porque “alguns dos infectados não querem obedecer ao isolamento” declarou o pessoal ligado ao setor. Um deles inclusive está internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, (H.U.) em Cascavel, devido a complicações causadas pela doença.

Com o aumento dos casos e a internação de um dos infectados a comunidade demonstra preocupação com a situação e começa a indagar se as estratégicas empregadas pela atual administração realmente estão funcionando.

A equipe da saúde e epidemiologia daquele município para propiciar orientação aos profissionais da área, desde fevereiro vem realizando ações visando treinar os profissionais para o combate a pandemia.

O primeiro caso foi confirmado dia 29 de abril, desde então outros quatro foram registrados somando um total de cinco. Até o momento não obtivemos a informação sobre as novas medidas.

Abaixo o boletim divulgado na tarde desta segunda-feira, 11.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Programa Trator Solidário contempla associado do Sicredi em Laranjeiras do Sul

Na manhã de segunda=feira,25, mais um agricultor foi contemplado pelo Programa Trator Solidário, promovido pelo Governo do Paraná. Dessa vez, quem saiu...

Em 2020 Quedas só perdeu pra Cascavel no número de homicídios conta relatório da 15ª SDP

A 15ª Subdivisão da Polícia Civil (SDP) divulgou relatório das atividades no ano de 2020, na tarde desta segunda-feira, 25, na sua...

Comentários Recentes