ProntoVet

Infectados pelo Covid-19 de Três Barras do Paraná “não querem” obedecer isolamento

O município de Três Barras do Paraná somou esta semana cinco casos confirmados da Covid-19, e “a partir de agora, as medidas serão mais bruscas” segundo informou fontes de notícias da região.

O principal problema justificando as “medidas bruscas” seria porque “alguns dos infectados não querem obedecer ao isolamento” declarou o pessoal ligado ao setor. Um deles inclusive está internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, (H.U.) em Cascavel, devido a complicações causadas pela doença.

Com o aumento dos casos e a internação de um dos infectados a comunidade demonstra preocupação com a situação e começa a indagar se as estratégicas empregadas pela atual administração realmente estão funcionando.

A equipe da saúde e epidemiologia daquele município para propiciar orientação aos profissionais da área, desde fevereiro vem realizando ações visando treinar os profissionais para o combate a pandemia.

O primeiro caso foi confirmado dia 29 de abril, desde então outros quatro foram registrados somando um total de cinco. Até o momento não obtivemos a informação sobre as novas medidas.

Abaixo o boletim divulgado na tarde desta segunda-feira, 11.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Comentários Recentes