Home Destaques PM recupera “fruto de roubo” e perturbação do sossego

PM recupera “fruto de roubo” e perturbação do sossego

PM recupera “fruto de roubo” e perturbação do sossego

Na noite deste sábado, 9, por volta das 21h30min, a central 190 recebeu várias ligações dando conta que, no Bairro Yagoda, perto da Mercearia da Ana, estaria ocorrendo uma briga generalizada. De imediato, e com o apoio da ROTAM da 2ª Cia, a equipe de RPA deslocou ao endereço mencionado, realizando várias buscas pelos autores, no entanto, não foram localizados.

Em continuidade a ocorrência, as equipes visualizaram alguns indivíduos (masculino) correndo sentido as casas próximas as plantações de feijão, porém ninguém foi localizado.

Pronto - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Diante dos fatos foi conversado com alguns moradores, questionando se não haviam visto movimentação nos arredores de suas residências, sendo que na residência de J. da S., em contato com o mesmo, foi verificado que o mesmo apresentou nervosismo com a presença dos policiais, de imediato foi visto que Ele possuía uma televisão marca Toshiba, o qual não conseguiu comprovar a sua procedência, relatando aos policiais que havia adquirido tal objeto no dia 03/05/2020 de um conhecido seu chamado R., o qual é morador do bairro Yagoda, pagando a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais). Foi realizado uma checagem e constatado ser uma televisão com registro de furto conforme BO. 2020/457787, do dia 02/05/2020.

 Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao J. da S., pelo crime de receptação, sendo informado de seus direitos constitucionais, posteriormente encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

VIZINHANÇA SEGURA DA LINHA GUARANI FAZ DENÚNCIA

Na madrugada deste sábado,10,  por volta das 01h10min, foi deslocado até a Rua Sapopema, ,Bairro Serraria Seis, onde segundo diversas ligações davam conta que no referido local estava ocorrendo uma confraternização, e que o som estava excessivamente alto. No local foram identificados os responsáveis pela residência A. da S. Z. e J. B. da L. os quais foram devidamente orientados e se comprometeram a encerrar o evento.

Ainda na madrugada deste domingo, por volta das 01h35min, foi deslocado a uma localidade denominada Loteamento Nina, onde segundo informações recebidas via postagem em grupo de WhatsApp Vizinhança Segura Linha Guarani, vem ocorrendo o encontro de jovens naquele local e que os mesmos utilizam som automotivo gerando perturbação de sossego para os moradores do local foi realizada abordagem a um grupo de pessoas (cerca de 8).