ProntoVet

Segundo caso de Coronavírus é registrado em Três Barras do Paraná (atualizada)

Segundo caso de Covid-19 foi confirmado na tarde de terça-feira, 5, pela Secretaria de Saúde daquele município.

Foi confirmado pela Secretaria de Saúde de Três Barras do Paraná, no início da noite de terça-feira, 5, o segundo caso de Coronavírus no município.

Trata-se de um homem de 30 anos que apresentou sintomas dia 26 de abril, procurou atendimento no Posto de Saúde onde foi realizado o teste rápido da Marca Medtest o qual testou reagente para o Covid-19. “Considera-se caso confirmado pela Clínica de Epidemiologia do paciente mais teste rápido” diz a nota emitida pela secretária de saúde Dilceia Salete Fornari e enfermeira responsável pelo setor epidemiológico Thalita Brandini Peliser.    

Fontes não oficiais dão conta que o novo caso tenha vindo novamente por alguém que trabalha em outro município, segundo informações num frigorífico, fato não confirmado.

A nota também não informa qual o estado de saúde do paciente, onde está, se estaria internado ou se existem pessoas isoladas devido ao contato com o Ele.

QUEDAS NÃO TEM MAIS CASO SUSPEITO A INFORMAÇÃO FOI ANUNCIADA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, 6

No início desta semana Quedas do Iguaçu registrou mais um caso suspeito e hoje (06/05/2020) a Secretaria de Saúde anunciou que foi descartado, em Espigão Alto do Iguaçu o caso (criança de 4 anos) suspeito também descartado.    

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes