ProntoVet

Segundo caso de Coronavírus é registrado em Três Barras do Paraná (atualizada)

Segundo caso de Covid-19 foi confirmado na tarde de terça-feira, 5, pela Secretaria de Saúde daquele município.

Foi confirmado pela Secretaria de Saúde de Três Barras do Paraná, no início da noite de terça-feira, 5, o segundo caso de Coronavírus no município.

Trata-se de um homem de 30 anos que apresentou sintomas dia 26 de abril, procurou atendimento no Posto de Saúde onde foi realizado o teste rápido da Marca Medtest o qual testou reagente para o Covid-19. “Considera-se caso confirmado pela Clínica de Epidemiologia do paciente mais teste rápido” diz a nota emitida pela secretária de saúde Dilceia Salete Fornari e enfermeira responsável pelo setor epidemiológico Thalita Brandini Peliser.    

Fontes não oficiais dão conta que o novo caso tenha vindo novamente por alguém que trabalha em outro município, segundo informações num frigorífico, fato não confirmado.

A nota também não informa qual o estado de saúde do paciente, onde está, se estaria internado ou se existem pessoas isoladas devido ao contato com o Ele.

QUEDAS NÃO TEM MAIS CASO SUSPEITO A INFORMAÇÃO FOI ANUNCIADA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, 6

No início desta semana Quedas do Iguaçu registrou mais um caso suspeito e hoje (06/05/2020) a Secretaria de Saúde anunciou que foi descartado, em Espigão Alto do Iguaçu o caso (criança de 4 anos) suspeito também descartado.    

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sorte Premiada Sicredi tem seu primeiro sorteia nesta sexta-feira

O Sicredi Grandes Lagos realiza nesta sexta-feira, 7, o primeiro sorteio da Promoção Sorte Premiada.Em comemoração também...

Superintendente do INCRA critica venda irregular de lotes e assina acordo de cooperação com prefeitura quedense

O Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Estado do Paraná, Robson Luiz Bastos foi recebido na...

Sicredi disponibiliza opção de pagamentos no WhatsApp

Focado em proporcionar opções que facilitem a rotina dos seus mais de cinco milhões de associados, o...

Comentários Recentes