ProntoVet

Caso de coronavírus em Três Barras pode estar ligado ao primeiro

O novo caso pode estar ligado ao primeiro divulgado na semana passada

O novo caso de Codiv-19 registrado em Três Barras do Paraná pode estar relacionado com o primeiro anunciado na semana passada em 29 de abril.

Segundo uma pessoa (que não quis se identificar) ligada a saúde daquela cidade contou que segundo caso está ligado ao primeiro, “aparentemente os dois casos estão ligados”.

Ele havia tido contato com o primeiro paciente que testou reagente positivo para o coronavírus. “E essa pessoa infectada trabalha no Laticínio”, Ela não especificou o nome da empresa.

A princípio havia uma informação que o paciente trabalhava em outra cidade num frigorífico, fato também não confirmado pelas autoridades de saúde tribarrense.

Maiores informações e as providências a serem tomadas a partir destas informações devem ser repassadas a população daquele município em breve.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem é executado a tiros em bairro quedense

O mês de novembro termina com mais um homicídio registrado no final da tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 17h40, na...

Escolas Quedenses se destacam no Projeto TransformAção da Engie Brasil

Nos dias 24 e 25 de novembro, a Engie Brasil Energia realizou as cerimônias de encerramento e anúncio dos vencedores da 3ª...

Comentários Recentes