ProntoVet

Caso de coronavírus em Três Barras pode estar ligado ao primeiro

O novo caso pode estar ligado ao primeiro divulgado na semana passada

O novo caso de Codiv-19 registrado em Três Barras do Paraná pode estar relacionado com o primeiro anunciado na semana passada em 29 de abril.

Segundo uma pessoa (que não quis se identificar) ligada a saúde daquela cidade contou que segundo caso está ligado ao primeiro, “aparentemente os dois casos estão ligados”.

Ele havia tido contato com o primeiro paciente que testou reagente positivo para o coronavírus. “E essa pessoa infectada trabalha no Laticínio”, Ela não especificou o nome da empresa.

A princípio havia uma informação que o paciente trabalhava em outra cidade num frigorífico, fato também não confirmado pelas autoridades de saúde tribarrense.

Maiores informações e as providências a serem tomadas a partir destas informações devem ser repassadas a população daquele município em breve.

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

Comentários Recentes