ProntoVet

Caso de coronavírus em Três Barras pode estar ligado ao primeiro

O novo caso pode estar ligado ao primeiro divulgado na semana passada

O novo caso de Codiv-19 registrado em Três Barras do Paraná pode estar relacionado com o primeiro anunciado na semana passada em 29 de abril.

Segundo uma pessoa (que não quis se identificar) ligada a saúde daquela cidade contou que segundo caso está ligado ao primeiro, “aparentemente os dois casos estão ligados”.

Ele havia tido contato com o primeiro paciente que testou reagente positivo para o coronavírus. “E essa pessoa infectada trabalha no Laticínio”, Ela não especificou o nome da empresa.

A princípio havia uma informação que o paciente trabalhava em outra cidade num frigorífico, fato também não confirmado pelas autoridades de saúde tribarrense.

Maiores informações e as providências a serem tomadas a partir destas informações devem ser repassadas a população daquele município em breve.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sorte Premiada Sicredi tem seu primeiro sorteia nesta sexta-feira

O Sicredi Grandes Lagos realiza nesta sexta-feira, 7, o primeiro sorteio da Promoção Sorte Premiada.Em comemoração também...

Superintendente do INCRA critica venda irregular de lotes e assina acordo de cooperação com prefeitura quedense

O Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Estado do Paraná, Robson Luiz Bastos foi recebido na...

Sicredi disponibiliza opção de pagamentos no WhatsApp

Focado em proporcionar opções que facilitem a rotina dos seus mais de cinco milhões de associados, o...

Comentários Recentes