Home Policial Rotam “estoura” ponto de tráfico de drogas com lista de “clientes”

Rotam “estoura” ponto de tráfico de drogas com lista de “clientes”

Rotam “estoura” ponto de tráfico de drogas com lista de “clientes”

A equipe da PM (Rotam) em patrulhamento pela Vila Dias por volta das 14h00 desta terça-feira, 5, avistou quatro jovens em frente a uma residência localizada na Travessa Brejaúna, no momento em que um dos indivíduos (com blusa cinza e mangas verdes alcançou algo para o outro jovem de blusa vermelha) ao avistar a viatura o mesmo correu pra dentro da residência, porém, foi possível por parte dos policiais aborda-lo dentro da cozinha da casa. “Pulamos a janela e em busca pessoal um dos meliantes  com as iniciais D.F. (moletom cinza e mangas verdes) estava com um pedaço de maconha, também foi encontrada uma embalagem contendo um produto (seda para confecção de cigarro da droga) no boné de outro rapaz com as iniciais  B. M. S .L. (com camiseta preta)” contou um dos policiais. Com o terceiro abordado na calçada (de blusa cinza) identificado como J. M. L. nada de ilícito foi encontrado, porém os três indivíduos assumiram ser usuários de maconha e estavam naquele endereço realizando a compra da droga daquele que correu pra dentro da casa, identificado J. R. S. no seu bolso dele foi localizada uma nota de R$ 10,00.

Crack - Jornal Expoente Do Iguaçu
Quase 60 pedras de crack e 12 buchas de maconha foram apreendidas pela policia
Crack 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Dinheiro e celulares e uma lista de usuários (clientes)

Assim diante de todos os fatos e anuência do morador que se apresentava em flagrante delito foi realizado busca domiciliar onde foi encontrado no rack da sala ao lado da televisão em fácil acesso 12 pedaços de maconha embalada em plástico transparente, também foi ainda encontrada uma quantidade de dinheiro em notas pequenas (R$323,25) e no mesmo móvel localizado papeis com anotação referente ao tráfego onde constavam nomes de usuários conhecidos da equipe.

Continuando a busca no quarto do casal em cima do guarda roupas (dentro de um pote branco com tampa vermelha) foi localizada 58 pedras de crack, também foram apreendidos quatro celulares. Diante disso foi dado voz de prisão pelo tráfico de drogas a J. proprietário da residência, o mesmo assumiu que realizava a prática do crime de tráfico de drogas e aos outros três por posse de drogas.

Todos foram encaminhados a sede da companhia para serem lavradas as documentações pertinentes e posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.