ProntoVet

Grande fila volta a se formar na agência da Caixa para receber auxílio emergencial

A fila chegou a dobrar a esquina da Rua Carvalho ao lado da Matriz

Mesmo abrindo duas horas antes as fila na manhã desta segunda-feira, 4, para recebimento do Auxílio Emergencial de 600 reais do Governo Federal na agência da Caixa Econômica Federal voltou a ser grande, na verdade, ainda maior que a registrada na semana passada, ultrapassando em alguns momentos 100 metros, dobrando a esquina da Rua Carvalho, ao lado da Igreja Matriz.

Boa parte das pessoas utilizavam máscaras porém, a aglomeração era inevitável (esquina da Avenida Pinheiras com a Rua Carvalho)

A agência quedense não foi incluída entre aquelas que abririam no sábado, 2, em todo o Brasil.

Os atendentes do banco organizaram atendimento especial, porém, mesmo assim uma longa fila se formou. Boa parte das pessoas utilizavam máscaras, mas o distanciamento para não haver aglomeração era praticamente impossível, dado ao grande número de pessoas.

O atendimento será das 8h00 às 14h00 segundo informações da Caixa mais de mil agências já estariam funcionando neste horário.

Caixa pede prioridade ao atendimento online

Caixa pede prioridade ao atendimento online A Caixa afirma que o atendimento presencial nas agências deve ser buscado apenas por quem precisa “realizar serviços essenciais ou os beneficiários que receberam o auxílio na Poupança Social Digital e desejam fazer o saque em dinheiro”. “A prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo (aplicativo) Caixa Tem. Dessa forma, o banco reforça o pedido para que a população só se dirija às agências em último caso”, afirma em nota.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes