ProntoVet

Hospital Municipal volta a receber novos equipamentos

O prefeito Anelso Ubialli entregou na manhã desta terça-feira, 21, novos equipamentos para serem utilizados no Hospital Municipal (H.M.). Somando todos os investimentos (ônibus, ambulâncias, infra-estrutura e equipamentos) o setor de saúde já passou da casa dos cinco milhões reais.

Desta vez precisou de uma carreta para transportar e entregar na manhã desta terça-feira, 21, os novos equipamentos para o Hospital Municipal. Até os funcionários do setor de saúde se revezaram para ajudar a descarregar a tamanha quantidade que vieram através de recursos estaduais totalizando aproximadamente trezentos mil reais.

O prefeito Anelso Ubialli juntamente com os secretários Vitório Revers acompanhado da esposa Marlene, Paulo Fabiane, vereadores Olair Simioni, Osni Soares da Silva e Rodolfo Revers acompanharam a vistoria com o secretário de saúde Edimir kozak.

O prefeito Ubialli aproveitou a oportunidade para ver de perto o local onde é feito atendimento primário a população, com as alas de internamentos e agora também com área reservada para isolamento de possíveis casos de Covid-19 (Coronavírus).

Entre as principais aquisições estão dois monitores de sinais vitais (foto acima), quatro camas motorizadas (elétricas), quatro monitores fetais (cardiotocógrafo), quatorze camas manuais, mais uma pra parto, dezesseis poltronas para acompanhantes, seis berços, lavanderia, secadora, refrigerador e fogão industrial, armários, dois carrinhos de oxigênio entre outros equipamentos.

Os equipamentos tomaram o espaço de algumas salas antes de serem direcionados aos seus respectivos setores na foto prefeito Anelso, secretário Idimir e Vitório e ex-prefeita Marlene Revers

Os investimentos no setor de saúde da atual administração ultrapassa a soma de milhões de reais, entre tantos investimentos estão aparelhos de eletrocardiograma, raios-X e mamografia.  Somente nesta gestão foram substituídos praticamente todos os equipamentos do Hospital considerado hoje modelo na região.    

- Advertisment -

Últimas Notícias

Escolas Jonh Kennedy e Érico Veríssimo do NRE de Laranjeiras do Sul serão Cívico-Militares, sim!

O Governo do Estado elencou uma série de Escolas que se encaixavam na modalidade cívico-militar, no entanto para que elas realmente pudessem...

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Comentários Recentes