ProntoVet

Sicredi retoma atendimento presencial nos caixas a cooperados e beneficiários do INSS

Para segurança e comodidade, o Sicredi orienta que os associados optem pelo atendimento por meio de caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do Sicredi, (Rede Banco24Horas e Rede Saque e Pague).

A Cooperativa Sicredi Grandes Lagos informa que suas agências do Paraná e do litoral de São Paulo permanecerão nesta segunda-feira (20) operando com quadro mínimo de colaboradores e atendimento presencial somente para os ASSOCIADOS DA INSTITUIÇÃO e beneficiários do INSS, com foco em operações que ainda não são possíveis de serem realizadas por outros canais de atendimento.

Informa ainda que além dos serviços de autoatendimento nos caixas eletrônicos, a partir de hoje será liberado o atendimento junto aos caixas das agências exclusivamente para ASSOCIADOS e beneficiários do INSS que realmente precisem dos serviços inerentes ao uso desse canal. O acesso ao local será controlado de forma que não gere fila e aglomerações com limitação de pessoas.  

Também reforçamos que excepcionalmente, mediante agendamento pelos telefones afixados nas agências, estão mantidos o atendimento presencial para demandas relacionadas a contratação de Crédito, Investimentos, Seguros, Cartões, Consórcios, Poupança, entre outros serviços.

Para segurança e comodidade, o Sicredi orienta que os associados optem pelo atendimento por meio de caixas eletrônicos, internet banking,  aplicativo do Sicredi, (Rede Banco24Horas e Rede Saque e Pague).

publicidade

O Sicredi reafirma que tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente. Por isso, tem disponibilizado álcool em gel e material de higienização das mãos em todas as agências, máscaras de proteção para todos os colaboradores, além das medidas de prevenção com redução de profissionais nas agências e em suas estruturas administrativas, bem como o modelo de trabalho home office para profissionais de determinadas áreas.   

Com essas premissas, o Sicredi continua focado na sua missão de atender ao máximo às necessidades de seus associados e vencer juntos a batalha contra a Covid-19.  

- Advertisment -

Últimas Notícias

Morre o contabilista Juarez Napoleão Costa

O empresário contabilista de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Juarez Napoleão Costa, faleceu aos 69 anos na manhã deste sábado, 17, em...

Covid-19: Idosos acima de 61 anos irão começar a receber a vacina domingo

A Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) deverá começar neste domingo, 18,...

História: Feriado em Rio Bonito do Iguaçu relembra os 25 anos do Assentamento Ireno Alves da Silva

No município de Rio Bonito do Iguaçu atualmente (segundo último senso) com 13.269 habitantes é feriado. A data lembra o dia 17...

Comentários Recentes