ProntoVet

2ª etapa de vacinação da gripe continua com local diferenciado e o boletim atualizado Covid-19

Mais de 99% dos idosos foram vacinados contra a Influenza e no boletim da Secretaria de Saúde não há casos suspeitos ou confirmados de Covid-19 no município.

Dos 3.197 idosos quedenses 3.168 recebeu a dose da vacina contra a Influenza totalizando cobertura de 99,09%, a mesma sendo ultrapassada com pelo menos uma semana de antecedência.

A segunda etapa da 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza 2020 iniciada na quinta-feira, 6, vem com uma novidade oferecendo nova opção a caminhoneiros, motoristas e cobradores de transporte coletivo, profissionais das forças de segurança e salvamento, portuários e portadores de doenças crônicas para tomarem a vacina.

 Visando a não proliferação da Covid-19, a Praça Pedro Alzides continua com a equipe atendendo a população, os postos de saúde também estão atendendo normalmente.

Após esta segunda etapa que irá até 9 de maio, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, professores das escolas públicas e privadas, gestantes, puérperas (fase pós parto), povos indígenas, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e adultos de 55 a 59 anos deverão receber a imunização.

A enfermeira Adrieli Petró lembra que “todos devem comparecer as unidades com carteira de vacina, RG e CPF”.  

COVID-19

No boletim divulgado na manhã desta segunda-feira, 20, não há casos suspeitos ou confirmados no município, cinco foram descartados com exame, nove em monitoramento e 57 altas do monitoramento.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes