ProntoVet

NRE realiza mais uma entrega de Produtos da Merenda Escolar para famílias de alunos mais carentes

A entrega começou ontem e está acontecendo nesta quinta-feira, 9.

O governador do Paraná Ratinho Junior determinou a entrega dos alimentos perecíveis e não perecíveis das escolas para estudantes regularmente matriculados e beneficiários do Programa Bolsa Família e/ou em situação de vulnerabilidade social. A entrega começou ontem e está acontecendo nesta quinta-feira, 9.

Segundo o governador, a decisão tem como objetivo garantir que os alunos e suas famílias tenham acesso facilitado aos alimentos durante o período de suspensão das atividades escolares decorrentes da pandemia da COVID-19.

A entrega dos alimentos da merenda escolar está acontecendo quinzenalmente. No NRE de Laranjeiras do Sul, as Escolas já se organizaram para a segunda entrega que ocorre de acordo com organização de cada instituição.

No caso de escolas que não têm muitos alunos inscritos no Bolsa Família, as instituições ampliaram a entrega para alunos em situação de vulnerabilidade social que não são contemplados pelo programa do governo federal, ou ainda remanejaram estes alimentos para outros colégios onde a situação é mais delicada.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes