ProntoVet

Medalha de Honraria Pedro Alzide Giraldi é concedida ao Chefe do NRE

Lidio dos Santos, chefe do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul recebeu a honraria pelos relevantes trabalhos prestados a educação. Em sua gestão todas as escolas estaduais do município receberam melhorias através de programa governamental.

Em sessão realizada ainda em 2019, a Câmara Municipal de Vereadores de Quedas do Iguaçu aprovou por unanimidade o requerimento dos vereadores Claudelei Lima e Silvano Ribeiro que concedeu a medalha Pedro Alzides Giraldi ao professor Lidio dos Santos, chefe do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul pelos relevantes trabalhos prestados a educação no município.

Esse ato é uma das atribuições da Câmara Municipal e faz parte da redação da Lei Orgânica do Município de Quedas do Iguaçu onde concede a Medalha de Honraria Pedro Alzide Giraldi às pessoas que, tenham se destacado em suas áreas de atuação, tais como os pioneiros, tradicionalistas, esportistas, professores, médicos, servidores públicos, dentre outros a serem propostos, mediante aprovação de dois terços dos membros da Câmara.

A cerimônia de entrega, ocorreu na noite desta segunda-feira (09/03). Presidida por muita emoção, contou com a participação dos vereadores, diretores das instituições locais, equipe do NRE, familiares e demais membros da comunidade escolar.

De acordo com o professor Lídio, é uma grande honra receber esta homenagem. “Fico muito agradecido pela indicação e principalmente pela aprovação unânime daquela importante casa de leis. Junto à equipe do núcleo, buscamos dar apoio e suporte para todas as escolas a nós jurisdicionadas, sejam elas Estaduais ou Municipais. Penso que este reconhecimento é fruto de muito trabalho, e que certamente ainda trará inúmeras conquistas para a nossa Educação Regional”, finaliza Lídio.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes