ProntoVet

Rotam prende indivíduos com cocaína, maconha, cheques e dinheiro

Foram apreendidas 34 buchas de cocaína, 3 pedaços de maconha, 3 cheques e 4500 reais em dinheiro. Os três investigados foram presos.

Na noite de sábado, 7, por volta das 22h45min, a equipe Rotam de posse da informação que no bairro Alto Alegre, cidade de Catanduvas, um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas na região, foi até o local, sendo então realizada a abordagem do suspeito em frente a sua residência, juntamente com outros dois indivíduos, sendo logrando êxito em localizar várias buchas de cocaína e de maconha, além de dinheiro.

 Na residência do suspeito foram localizadas mais buchas de cocaína e de maconha e um caderno com a contabilidade do tráfico. Foi dado voz de prisão ao dono da residência pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil daquele município.

Foram apreendidas 34 buchas de cocaína, 3 pedaços de maconha,

3 cheques e 4500 reais em dinheiro.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Morre o contabilista Juarez Napoleão Costa

O empresário contabilista de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Juarez Napoleão Costa, faleceu aos 69 anos na manhã deste sábado, 17, em...

Covid-19: Idosos acima de 61 anos irão começar a receber a vacina domingo

A Secretaria Municipal de Saúde de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) deverá começar neste domingo, 18,...

História: Feriado em Rio Bonito do Iguaçu relembra os 25 anos do Assentamento Ireno Alves da Silva

No município de Rio Bonito do Iguaçu atualmente (segundo último senso) com 13.269 habitantes é feriado. A data lembra o dia 17...

Comentários Recentes