Home Policial Vítima de bala perdida deu entrada no H.M. e homem é preso por estupro no Bairro Luzitani

Vítima de bala perdida deu entrada no H.M. e homem é preso por estupro no Bairro Luzitani

Vítima de bala perdida deu entrada no H.M. e homem é preso por estupro no Bairro Luzitani

A equipe da PM foi acionada para deslocar até o Hospital Municipal (H.M.), na quarta-feira,4, donde teria dado entrada um indivíduo ferido por arma de fogo. Prontamente os policiais realizaram a diligência, sendo que in loco identificada a vitima como as iniciais J. P.. Indagado sobre o ocorrido, o mesmo relatou que estaria trafegando na estrada geral com uma “tobata”, momento em que sentiu um leve ardor em seu tornozelo esquerdo, que ao passar a mão notou que estaria sangrando, segundo este, parou o veiculo e retirou a botina, vindo a constatar que teria sido alvejado por um projétil de arma de fogo, cujo transfixou seu tornozelo. 

Perquirido se teria alguma desavença na localidade, o mesmo relatou que não e que acreditava ter sido vitima de uma bala perdida, haja vista que em decorrência da colheita nas lavouras está tendo uma grande incidência de caçadores de pombas. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O., bem como o patrulhamento do local com o intento de prender os supostos caçadores, porém até o momento ninguém foi preso.

Pronto Vet 4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Indivíduo é preso por estupro no Bairro Luzitani

Foi preso no início da semana no Bairro Luzitani um homem acusado de estupro de vulnerável. A equipe da Rotam de posse da informações encontrou o investigado na sua residência onde foi dado o cumprimento do mandado de prisão. O mesmo foi conduzido até companhia da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.) e posteriormente apresentado a Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça, não foi necessário o uso de algemas.

Rotam - Jornal Expoente Do Iguaçu

Rotam cumpre mandado de prisão e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido

Na segunda-feira, 2, por volta das 18h30, a equipe Rotam de posse da informação que na Comunidade 10 de maio, zona rural de Quedas do Iguaçu, um indivíduo possuía em seu desfavor um mandado de prisão pela tribunal de Justiça do estado de Santa Catarina, se deslocou até o local,  onde foi dado fiel cumprimento pelo crime de furto em um sítio. O abordado prestava serviços, sendo em seguida deslocado até sua residência no acampamento Dom Tomas Balduíno, onde foi localizada uma espingarda calibre 28, sem registro, portanto foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, conduzido para a companhia de Polícia Militar para a confecção do B. O. e posteriormente apresentado a Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça. A ocorrência transcorreu sem alteração e não foi necessário o uso de algemas.