ProntoVet

Graduação da Equipe Gracie aconteceu em Espigão Alto do Iguaçu

O exame de graduação da Equipe Gracie Barra Quedas, Três Barras e Espigão Alto do Iguaçu aconteceu no dia 29 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Ludovico Chekowski no município de Espigão Alto e contou com a participação de 65 alunos sendo 16 do Projeto Social Ressoar e a participação dos Professores Elieser e Eisras Zanella de Cascavel, Pablo Dutra de Pato Branco e Juliano, Adilson e Joel de Quedas. Representando o Prefeito Municipal o vice Vanderlei Rohden prestigiou o evento.

Os alunos que trocaram de faixas foram Caio Costa atleta mirim de Quedas do Iguaçu passou para a faixa cinza, Leo de Goes, atleta juvenil passou para a faixa Laranja, Alisson Sponchiado, Italo Barbosa e Daniel Maciel ambos do Projeto Social receberam a faixa amarela, Kely Marina Gomes também de Quedas, recebeu a faixa azul, Ryan Dias e Vitória Moreschi de Três Barras a faixa azul, os demais receberam graus, com destaque para o faixa preta Professor Adilson Machado o segundo da direita pra esquerda na foto abaixo que recebeu o seu primeiro e Eisras Zanella (terceiro da direita pra esquerda) também foi contemplado com grau.

O faixa preta Adilson Machado (segundo da direita pra esquerda) recebeu o seu primeiro grau e Eisras Zanella (terceiro da direita pra esquerda) também recebeu grau.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Covid-19: confira o boletim de 04/08/2020 em Quedas do Iguaçu

Confira os números da Covid-19 em nosso município:

PM apreende verdadeiro arsenal de armas e munições em duas ocorrências de violência doméstica

Na primeira delas compareceu na Sede da 2ª Cia relatando que sua irmã uma senhora relatou a PM que sua irmã vem...

Covid-19: veja como está os números em Quedas do Iguaçu

O boletim emitido nesta manhã de segunda feira, 3, mostra uma boa notícia, nenhum internamento no município, somente aquele que está em...

Beneficiários do Cartão Comida Boa podem usar os créditos até 7 de agosto

O CRAS postou notícia na manhã desta segunda-feira, 3, para os beneficiários do cartão Comida Boa do governo estadual.

Comentários Recentes