ProntoVet

Graduação da Equipe Gracie aconteceu em Espigão Alto do Iguaçu

O exame de graduação da Equipe Gracie Barra Quedas, Três Barras e Espigão Alto do Iguaçu aconteceu no dia 29 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Ludovico Chekowski no município de Espigão Alto e contou com a participação de 65 alunos sendo 16 do Projeto Social Ressoar e a participação dos Professores Elieser e Eisras Zanella de Cascavel, Pablo Dutra de Pato Branco e Juliano, Adilson e Joel de Quedas. Representando o Prefeito Municipal o vice Vanderlei Rohden prestigiou o evento.

Os alunos que trocaram de faixas foram Caio Costa atleta mirim de Quedas do Iguaçu passou para a faixa cinza, Leo de Goes, atleta juvenil passou para a faixa Laranja, Alisson Sponchiado, Italo Barbosa e Daniel Maciel ambos do Projeto Social receberam a faixa amarela, Kely Marina Gomes também de Quedas, recebeu a faixa azul, Ryan Dias e Vitória Moreschi de Três Barras a faixa azul, os demais receberam graus, com destaque para o faixa preta Professor Adilson Machado o segundo da direita pra esquerda na foto abaixo que recebeu o seu primeiro e Eisras Zanella (terceiro da direita pra esquerda) também foi contemplado com grau.

O faixa preta Adilson Machado (segundo da direita pra esquerda) recebeu o seu primeiro grau e Eisras Zanella (terceiro da direita pra esquerda) também recebeu grau.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes