ProntoVet

Ibersul abre processo seletivo para jovens na linha de produção

Oportunidade para jovens de 18 a 24 anos que desejam ingressar no mercado de trabalho com curso de aperfeiçoamento ministrado pelo Senai.

A empresa Ibersul Industria de Papel e Celulose anunciou a abertura do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2020/2021. A oportunidade é direcionada a jovem de 18 a 24 anos, que tenham de preferência o Ensino Médio. Os contratados atuarão como aprendiz auxiliar na linha de produção da empresa, onde deverá conciliar sua prática com curso teórico oferecido pelo programa, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

No total serão 600 horas de carga horária, sendo realizada de segunda a sexta-feira.

publicidade

As inscrições podem ser feitas na Unidade Fabril Ibersul Indústria de Papel e Celulose, localizada na Fazenda Rio das Cobras – PR 473 km 2,6, a partir do dia 3 até 31 de março. Após avaliação final os selecionados deverão apresentar fotocópias certidão de nascimento, RG e CPF, comprovante de residência atualizado, foto 3 x 4 e histórico escolar. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3532 8500 ramal 8505 com Silvania.      

- Advertisment -

Últimas Notícias

Escolas Quedenses se destacam no Projeto TransformAção da Engie Brasil

Nos dias 24 e 25 de novembro, a Engie Brasil Energia realizou as cerimônias de encerramento e anúncio dos vencedores da 3ª...

Polícia Civil cumpre mandados de suspeitos de adulterar cargas de soja

PCPR mira suspeitos de adulterar cargas de soja e lesar empresas em US$ 20 milhõesA Polícia Civil do...

Audiência Pública fez revisão do Plano Diretor

Com pequena participação da comunidade Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) realizou na quarta feira 25, a 4ª Audiência da Revisão do Plano...

Comentários Recentes