ProntoVet

Música com talentos locais animou a Tarde Conjovem

Incentivar os talentos locais a se apresentarem para comunidade foi um dos objetivos do evento

O Conjovem da ACIQI, realizou na tarde deste sábado, 15, a 1ª Tarde Conjovem. O promoção contou com apresentações de música de talentos locais, brinquedos, venda de chopp, espetinhos, doação de livros e exposição de quadros.

O evento foi formatado para incentivar os talentos locais a se apresentarem para comunidade, e um dia de lazer para toda família, valorizando o tempo com os amigos e com a família.

Segundo o Vice-Presidente do Conjovem, Eduardo Veronese, foi uma tarde muito produtiva e divertida. “Nossos agradecimentos aos membros do Conjovem que se empenharam na realização desse evento, o apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria da Cultura e o Projeto Gente.

Agradecemos a presença de todos que compareceram para prestigiar nossos artistas”, afirmou Eduardo que ainda informou que, em breve, outra edição será agendada.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes