Home Destaques Assembleias Sicredi Grandes Lagos prestam contas aos associados

Assembleias Sicredi Grandes Lagos prestam contas aos associados

Assembleias Sicredi Grandes Lagos prestam contas aos associados

As Assembleias Sicredi Grandes Lagos vem acontecendo por toda área de jurisprudência do Sicredi Grandes Lagos. Na noite de segunda-feira, 17, foi a vez de Três Barras do Paraná.

1 5 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O presidente Orlando Muffato juntamente com a equipe técnica da cooperativa prestaram contas aos associados tribarrenses. Com a participação de 375 pessoas (13,8% dos associados) foram apresentadas as metas atingidas e as expectativas futuras. Também foi anunciado o lançamento na sexta-feira, dia 21/02, da promoção “Sorte Premiada”. De 20 de fevereiro a 10 de dezembro de 2020, onde os associados vão concorrer a prêmios que somam mais de R$ 320 mil. Cada agência de 19 municípios dos estados do Paraná e São Paulo vão sortear uma motocicleta Yamaha Factor 125i entre os dias 3 de novembro e 30 de dezembro. Além disso, todos concorrem a uma camionete Amarok cabine dupla, que também será sorteada no último dia útil do ano. Para participar, os associados da cooperativa receberão cupons de acordo com o tipo de serviço financeiro que contratarem.

Os detalhes da promoção serão apresentados em coletiva de imprensa na sexta-feira, dia 21, às 8h30 da manhã na agência do Sicredi da XV de Novembro em Laranjeiras do Sul/PR.

3 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Dia 10 de março está marcada a Assembleia em Quedas do Iguaçu, sempre com grande expectativa de participação. No ano de 2019 as dependências do CTG Pealando a Saudade receberam mais de 700 pessoas e este ano o número pode ser ainda maior.

Dia 21 de março será realizada a Assembleia Geral em Laranjeiras do Sul a partir das 10h00 no Iguaçu Tênis Clube.