ProntoVet

Assembleias Sicredi Grandes Lagos prestam contas aos associados

Em 10 de março está marcada a Assembleia em Quedas do Iguaçu a Assembleia Geral acontece no dia 21 daquele mês.

As Assembleias Sicredi Grandes Lagos vem acontecendo por toda área de jurisprudência do Sicredi Grandes Lagos. Na noite de segunda-feira, 17, foi a vez de Três Barras do Paraná.

O presidente Orlando Muffato juntamente com a equipe técnica da cooperativa prestaram contas aos associados tribarrenses. Com a participação de 375 pessoas (13,8% dos associados) foram apresentadas as metas atingidas e as expectativas futuras. Também foi anunciado o lançamento na sexta-feira, dia 21/02, da promoção “Sorte Premiada”. De 20 de fevereiro a 10 de dezembro de 2020, onde os associados vão concorrer a prêmios que somam mais de R$ 320 mil. Cada agência de 19 municípios dos estados do Paraná e São Paulo vão sortear uma motocicleta Yamaha Factor 125i entre os dias 3 de novembro e 30 de dezembro. Além disso, todos concorrem a uma camionete Amarok cabine dupla, que também será sorteada no último dia útil do ano. Para participar, os associados da cooperativa receberão cupons de acordo com o tipo de serviço financeiro que contratarem.

Os detalhes da promoção serão apresentados em coletiva de imprensa na sexta-feira, dia 21, às 8h30 da manhã na agência do Sicredi da XV de Novembro em Laranjeiras do Sul/PR.

Dia 10 de março está marcada a Assembleia em Quedas do Iguaçu, sempre com grande expectativa de participação. No ano de 2019 as dependências do CTG Pealando a Saudade receberam mais de 700 pessoas e este ano o número pode ser ainda maior.

Dia 21 de março será realizada a Assembleia Geral em Laranjeiras do Sul a partir das 10h00 no Iguaçu Tênis Clube.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu realiza campanha de combate a Hepatite Viral

Estará acontecendo até 30 de julho, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a coleta para testes rápidos da hepatite viral em todas...

Ex-atleta Itamar Cagnini é encontrado morto

O ex-atleta da seleção de Quedas do Iguaçu (Centro-sul paranaense), Itamar Cagnini, 45, foi encontrado morto dentro...

Comentários Recentes