ProntoVet

NRE é contemplado com equipamentos tecnológicos

Em Quedas do Iguaçu o Colégio Sigismundo foi contemplado com o equipamento

Na semana passada o Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul (NRE) recebeu mais um investimento. São R$ 45.000,00 entre equipamentos e cota extra que serão disponibilizados para dar um suporte maior às escolas no que diz respeito principalmente ao acesso da Internet.

Foram 22 Wifi Point, os quais permitem que os dispositivos se conectem a uma rede sem fio, facilitando o trabalho nas seguintes Instituições: CE José Marcondes, de Laranjeiras do Sul, CE Gabriela Mistral de Porto Barreiro, CE Padre Sigismundo de Quedas do Iguaçu e CEEBJA de Cantagalo. Além destes, o Núcleo também recebeu para seu uso, 5 computadores que auxiliarão nas demandas mais urgentes.

Para o chefe do Núcleo, Professor Lidio dos Santos, este montante é mais um investimento na Educação Regional. “necessitamos cada vez mais estar interligados com a tecnologia e estes equipamentos trarão às nossas Escolas uma série de benefícios, principalmente aos nossos professores que utilizam a internet para realizar o registro de classe online.”

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes