ProntoVet

NRE é contemplado com equipamentos tecnológicos

Em Quedas do Iguaçu o Colégio Sigismundo foi contemplado com o equipamento

Na semana passada o Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul (NRE) recebeu mais um investimento. São R$ 45.000,00 entre equipamentos e cota extra que serão disponibilizados para dar um suporte maior às escolas no que diz respeito principalmente ao acesso da Internet.

Foram 22 Wifi Point, os quais permitem que os dispositivos se conectem a uma rede sem fio, facilitando o trabalho nas seguintes Instituições: CE José Marcondes, de Laranjeiras do Sul, CE Gabriela Mistral de Porto Barreiro, CE Padre Sigismundo de Quedas do Iguaçu e CEEBJA de Cantagalo. Além destes, o Núcleo também recebeu para seu uso, 5 computadores que auxiliarão nas demandas mais urgentes.

Para o chefe do Núcleo, Professor Lidio dos Santos, este montante é mais um investimento na Educação Regional. “necessitamos cada vez mais estar interligados com a tecnologia e estes equipamentos trarão às nossas Escolas uma série de benefícios, principalmente aos nossos professores que utilizam a internet para realizar o registro de classe online.”

- Advertisment -

Últimas Notícias

BASF lança plataforma online exclusiva para a indústria pet

A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o...

Caixa creditou nesta segunda, 21, Saque Emergencial do FGTS para nascidos em dezembro

 CAIXA realiza, nesta segunda-feira (21/09), os créditos automáticos do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) para os...

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Na foto (arquivo) a visita em 2016 do diretor da Sanepar Nei Caldas ao sistema de esgoto de Quedas do Iguaçu.

Comentários Recentes