Home Destaques Aciqi promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Aciqi promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Aciqi promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher a Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi), promove a palestra ‘Mulheres na TPM”: Transformação para melhor, com a palestrante Helda Elaine.

A temática do encontro será voltada a grande influência da mulher na sociedade, nos vários papéis que desempenha (filha, esposa, mãe, profissional). Sendo assim, é importante investir no desenvolvimento e no aprimoramento de suas competências, não somente para o bem-estar das mesmas, como também para que exerçam cada vez mais influências positivas no ambiente em que atuam. A mulher e os vários papéis que desempenha. O protagonismo feminino e a evolução de suas competências. Cooperação e confiança diante dos desafios da vida. Sonhe, foque e realize. Vivendo em constante TPM – Transformação.” Para Melhor.

O evento decorre de uma parceria da ACIQI com o (Sebrae), através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor que tem o apoio: Sicredi, Sicoob, Cresol e Prefeitura Municipal.

O evento ocorrerá dia 09 de março às 19h e 30 minutos, no Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu. Ingressos promocionais para associados a R$35 individual ou R$30 no pacote com 10 ingressos, podem ser adquiridos na Aciqi.