ProntoVet

Aciqi promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A temática do encontro será voltada a grande influência da mulher na sociedade

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher a Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi), promove a palestra ‘Mulheres na TPM”: Transformação para melhor, com a palestrante Helda Elaine.

A temática do encontro será voltada a grande influência da mulher na sociedade, nos vários papéis que desempenha (filha, esposa, mãe, profissional). Sendo assim, é importante investir no desenvolvimento e no aprimoramento de suas competências, não somente para o bem-estar das mesmas, como também para que exerçam cada vez mais influências positivas no ambiente em que atuam. A mulher e os vários papéis que desempenha. O protagonismo feminino e a evolução de suas competências. Cooperação e confiança diante dos desafios da vida. Sonhe, foque e realize. Vivendo em constante TPM – Transformação.” Para Melhor.

O evento decorre de uma parceria da ACIQI com o (Sebrae), através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor que tem o apoio: Sicredi, Sicoob, Cresol e Prefeitura Municipal.

O evento ocorrerá dia 09 de março às 19h e 30 minutos, no Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu. Ingressos promocionais para associados a R$35 individual ou R$30 no pacote com 10 ingressos, podem ser adquiridos na Aciqi.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Por recomendação do MP Quedas vai obedecer o Decreto Estadual fechando comércio não essencial

Por recomendação do Ministério Público o comércio tido como “não essencial” terá de estar fechado até dia 8 de março, obedecendo "a...

Empresário Rodrigo Guzzo posta vídeo falando de sua luta contra Covid

O grupo de diretores da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) visitou diversas empresas na manhã desta terça-feira,...

Covid-19: Médico está afastado, UBSs com atendimento limitado e o crescente números de ativos

Os números da Pandemia desencadeada pela disseminação do novo coronavírus voltaram a passar dos 50 pacientes ativos...

Comentários Recentes