Home Destaques Pré-assembleia Sicoob reuniu centenas de associados

Pré-assembleia Sicoob reuniu centenas de associados

Pré-assembleia Sicoob reuniu centenas de associados

A Pré-assembleia da Cooperativa Sicoob aconteceu na noite de terça-feira,11, nas dependências do Pavilhão do Grupo Folclórico Polonês Jagoda. Mais 350 associados compareceram ao jantar que contou com as presenças do presidente do Conselho Administrativo, Guido Bresolin Junior, gerente regional, Gizelio Linhares, diretor presidente, Valdir Paccini além dos conselheiros fiscais João Irani Flores e Domingos Pascoal.

2 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na oportunidade foi apresentado os números da cooperativa, destaque para os 3 milhões de remuneração sobre o capital dos cooperados, creditado diretamente no capital no dia 30/12/2019.

3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
A excelente presença dos associados foi destaque

“Até o final de março vai ser levado para a AGO mais 2.8 milhões de rateio das sobras do exercício” destacou Gizelio. Ele sorteou aos presentes duas cotas capitais, uma no valor de R$500,00 e outra de R$300,00. 

“Nossa agência é pequena mas tem o coração muito grande, sendo a maior fora de Cascavel, muito significativa e temos o maior orgulho não somente como instituição financeira, mas nas ações sociais onde o Sicoob sempre está presente” destacou o presidente Guido em entrevista exclusiva ao JE.

5 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
“Nossa agência é pequena, mas tem um grande coração” Guido Bresolin Presidente do Sicoob

Após solicitação da gerência local os cooperados realizaram uma integralização de capital espontânea. Inicialmente foi estabelecida a meta de 50 mil reais, porém, com a superação da equipe de vendas e o apoio dos presentes, foi capitalizado mais de 80 mil, valores estes são dos cooperados, pois no Sicoob eles são donos do negócio, além disso ajudam a elevar o patrimônio líquido da cooperativa. 

4 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O gerente valdair agradeceu a presença de todos e a interação dos associados injetando mais de 80 mil reais em cotas capital no patrimônio líquido da cooperativa somente durante o jantar

A Assembleia Geral Ordinária da Sicoob acontece no mês que vem em Cascavel com a presença das 20 agências pertencentes a singular.