ProntoVet

Mais um jovem é executado a tiros

Outro crime brutal em forma de execução foi registrado na noite de terça-feira, 11, numa das avenidas principais da cidade.

A noite de terça-feira, 11, foi marcada por mais um homicídio, desta vez na Avenida Ipê nas proximidades do Posto Stop. Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar dois indivíduos numa motocicleta preta, teriam se aproximado do veículo UNO cor Cinza e efetuado pelo menos 8 tiros no condutor, a maioria na região da cabeça. “Quando chegamos ao local foi chamado o atendimento do Samu, e constatado que o individuo já havia entrado em óbito”, relata o Boletim da PM.

Rafael foi alvejado por vários disparos a maioria na região da cabeça

A vítima foi identificada logo em seguida como Rafael da Rosa Medeiros, ( vulgo Neguinho do Paraíba) seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Cascavel, o veículo foi recolhido por guincho e levado a Delegacia da Polícia Civil. Até o momento a polícia não informou qualquer informação sobre as motivações do crime. Nos últimos meses mais de uma dezena de pessoas foram assassinadas e até o momento pouco está sendo ou foi divulgado sobre as investigações.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes