Mais um jovem é executado a tiros

Outro crime brutal em forma de execução foi registrado na noite de terça-feira, 11, numa das avenidas principais da cidade.

0
742

A noite de terça-feira, 11, foi marcada por mais um homicídio, desta vez na Avenida Ipê nas proximidades do Posto Stop. Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar dois indivíduos numa motocicleta preta, teriam se aproximado do veículo UNO cor Cinza e efetuado pelo menos 8 tiros no condutor, a maioria na região da cabeça. “Quando chegamos ao local foi chamado o atendimento do Samu, e constatado que o individuo já havia entrado em óbito”, relata o Boletim da PM.

Rafael foi alvejado por vários disparos a maioria na região da cabeça

A vítima foi identificada logo em seguida como Rafael da Rosa Medeiros, ( vulgo Neguinho do Paraíba) seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Cascavel, o veículo foi recolhido por guincho e levado a Delegacia da Polícia Civil. Até o momento a polícia não informou qualquer informação sobre as motivações do crime. Nos últimos meses mais de uma dezena de pessoas foram assassinadas e até o momento pouco está sendo ou foi divulgado sobre as investigações.