ProntoVet

Campeão Brasileiro de Taekwondo quedense Jack Chan é recebido com festa

O quedense Jack Chan foi medalha de ouro do Grand Slam 2020 de Taekwondo, realizado em Vitória – Espirito Santo se tornando campeão brasileiro de sua categoria.

O que Jackie Chan ator de diversos filmes de ação, teria de incomum com o novo campeão brasileiro de Taekwondo Jack Chan de Quedas do Iguaçu? A resposta pode até parecer um “fake”, mas não é.

O mundialmente conhecido Chan a exemplo de nosso Jack Chan veio de família pobre, e a arte marcial mudou sua vida.

Esta é a esperança do menino de 15 anos, 1.98 de altura, pesando menos de 73 quilos, acolhido pelo Projeto Gente desde criança, vindo do Entre Vilas, que acabara de fazer história para Quedas do Iguaçu, Paraná e Brasil. Ele irá representar nosso país na Noruega e China no Campeonato Mundial em sua categoria.

Foto oficial da recepção Campeão Brasileiro

Na segunda-feira, 10, Jack Chan e Tiago Reguelin  integrante da Equipe Timorando (3º lugar do Brasil), comandada pelo técnico da seleção base que envolve 18 cidades do estado, Gilberto Morando, e professor Alex Albert, foram recebido pelo prefeito Anelso Ubialli, a incentivadora Marlene Revers, Irmã Eliana Diniz, secretários, professores e colegas nas dependências do Projeto.

Na entrevista Chan em poucas palavras, disse estar “feliz pela conquista do título”, ainda mais valorizado por vencer o até então atual campeão brasileiro na luta final.

O campeão desfilou no caminhão da Defesa Civil

Depois da recepção os Bombeiros Comunitários trouxeram o caminhão para desfilar com campeão pelas ruas da cidade, indo parar na residência de Jack na Vila Dias.

Momento de emoção o prefeito Anelso Ubialli com a incentivadora Marlene Revers, Jack e seus pais no Entre Vilas

O carro dos bombeiros estacionou na frente da casa do atleta, sua mãe havia recém chegado com o pai que faz tratamento em Cascavel, devido Acidente Vascular Cerebral (AVC). A emoção com a surpresa contagiou todos, não contendo as lágrimas o campeão os abraçou dedicando a vitória a Eles.

Banho de mangueira dos bombeiros em homenagem ao campeão

Ao retornar nas dependências do Projeto o atleta com sua equipe receberam homenagem em forma de “água” dos bombeiros.

Agora Jack Chan vai se preparar para um passo ainda maior, o título de melhor do mundo, no Mundial 2020.

Dá pra duvidar de Chan após esta conquista? O exemplo de vida tanto do ator Jackie Chan (foto abaixo) que os pais tentaram vende-lo a um doutor por 29 dólares, e hoje é um dos mais renomados atores do cinema internacional, e de seu chara de Quedas do Iguaçu, mostra que na vida nada é impossível basta acreditar em si mesmo.  

O ator Jackie Chan nasceu de família pobre, os pais tentaram vende-lo ao doutor por $ 29. Freqüentemente a escola fornecia estudantes como dublês para filmes de Kung Fu, feitos em Hong Kong foi onde conquistou o mundo com seu talento.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem reage a tentativa de homicídio é baleado, mata um dos supostos executores e fere outro

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) no bairro Luzitani.

Colégio Jonh Kennedy pode se transformar em Escola Cívico Militar

Na manhã desta segunda-feira (26) o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior fez o anúncio de que o Paraná contará com...

Meta de vacinação ainda não foi alcançada (a campanha vai até 30/10/2020)

Mesmo antecipando a Campanha de Vacinação para o final de setembro, diversas cidades do Paraná não estão conseguindo a meta de 95%...

Comentários Recentes