Home Educação Núcleo de Educação realiza entrega de Material Escolar

Núcleo de Educação realiza entrega de Material Escolar

Núcleo de Educação realiza entrega de Material Escolar

Foi na noite de quinta-feira (06/02) a entrega dos Kits de Material Escolar para as Escolas que ofertam Educação de Jovens e Adultos – EJA. Este material é resultado de um termo de compromisso entre a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Cada aluno matriculado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA tanto no Fundamental – FII quanto no Ensino Médio das escolas selecionadas, conforme critérios de vulnerabilidade está recebendo 01 (um) Kit contendo: 3 cadernos universitários; 1 calculadora de bolso 8 dígitos; 1 caneta esferográfica; 1 lapiseira 0.7; 2 tubos de grafite com 12 unidades e 1 régua, totalizando 57.891 kits distribuídos em escolas da rede pública de ensino no Paraná.

O Núcleo de Educação realizou a entrega no CEEBJA de Laranjeiras do Sul e Colégio Ludovica Safraider, em Rio Bonito do Iguaçu. Nas demais Instituições, os alunos receberão o material no decorrer da próxima semana, sendo elas: Os CEEBJA’s de Cantagalo e Quedas do Iguaçu, e o CREI Rio das Cobras de Nova Laranjeiras. São 1990 kits no total, e que beneficiarão muito os alunos, principalmente àqueles cujo poder aquisitivo é menor.