ProntoVet

Espigão Alto do Iguaçu Ata de Partida de Obra é realizada no Colégio Álvaro Natel de Camargo

As melhoras na escola vão custar mais de 80 mil reais

Ocorreu na manhã quinta-feira,, (30) a assinatura da Ata de Partida da obra que será realizada no Colégio Estadual Álvaro Natel de Camargo em Espigão Alto do Iguaçu.

Com valor contratado de R$ 83.555,55 (oitenta e três mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais e 55 centavos). A Empresa Ricardi Construções e Empreendimentos Ltda de Cascavel foi a vencedora do pregão e terá o prazo de 150 dias para a execução de diversas melhorias na Instituição.

A reunião aconteceu com a presença da direção auxiliar do Colégio, Maria Josélia Ribeiro, os representantes do NRE, professor Lidio dos Santos e a Professora Andréia Zanin, bem como o fiscal da Cohapar, Engenheiro Gerson Luiz Werlang e o representante da empresa Ricardi, Ewerton Luiz Engelmman. Além destes, também se fez presente o presidente da APMF, .

Para o chefe do NRE, professor Lidio dos Santos é mais uma Ata de Partida dentre as diversas que ocorrerão neste ano. “Fico realmente muito feliz que nossas Escolas estejam sendo bem atendidas pelo Governo do Estado e pelo Chefe da Casa Civil Guto Silva. Certamente em 2020 muitas obras ocorrerão, tudo isso para tornar o ambiente escolar mais acolhedor, tanto para os alunos como para os professores, funcionários e comunidade de maneira geral, facilitando ainda mais o processo de ensino e aprendizagem”.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Por recomendação do MP Quedas vai obedecer o Decreto Estadual fechando comércio não essencial

Por recomendação do Ministério Público o comércio tido como “não essencial” terá de estar fechado até dia 8 de março, obedecendo "a...

Empresário Rodrigo Guzzo posta vídeo falando de sua luta contra Covid

O grupo de diretores da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) visitou diversas empresas na manhã desta terça-feira,...

Covid-19: Médico está afastado, UBSs com atendimento limitado e o crescente números de ativos

Os números da Pandemia desencadeada pela disseminação do novo coronavírus voltaram a passar dos 50 pacientes ativos...

Comentários Recentes