Home Educação Espigão Alto do Iguaçu Ata de Partida de Obra é realizada no Colégio Álvaro Natel de Camargo

Espigão Alto do Iguaçu Ata de Partida de Obra é realizada no Colégio Álvaro Natel de Camargo

Espigão Alto do Iguaçu Ata de Partida de Obra é realizada no Colégio Álvaro Natel de Camargo

Ocorreu na manhã quinta-feira,, (30) a assinatura da Ata de Partida da obra que será realizada no Colégio Estadual Álvaro Natel de Camargo em Espigão Alto do Iguaçu.

Com valor contratado de R$ 83.555,55 (oitenta e três mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais e 55 centavos). A Empresa Ricardi Construções e Empreendimentos Ltda de Cascavel foi a vencedora do pregão e terá o prazo de 150 dias para a execução de diversas melhorias na Instituição.

A reunião aconteceu com a presença da direção auxiliar do Colégio, Maria Josélia Ribeiro, os representantes do NRE, professor Lidio dos Santos e a Professora Andréia Zanin, bem como o fiscal da Cohapar, Engenheiro Gerson Luiz Werlang e o representante da empresa Ricardi, Ewerton Luiz Engelmman. Além destes, também se fez presente o presidente da APMF, .

Para o chefe do NRE, professor Lidio dos Santos é mais uma Ata de Partida dentre as diversas que ocorrerão neste ano. “Fico realmente muito feliz que nossas Escolas estejam sendo bem atendidas pelo Governo do Estado e pelo Chefe da Casa Civil Guto Silva. Certamente em 2020 muitas obras ocorrerão, tudo isso para tornar o ambiente escolar mais acolhedor, tanto para os alunos como para os professores, funcionários e comunidade de maneira geral, facilitando ainda mais o processo de ensino e aprendizagem”.