ProntoVet

20 novas unidades habitacionais serão entregues

O sonho da casa própria está próximo para os contemplados do novo loteamento (Itaipu) já em fase de acabamento construído com recursos vindos da Itaipu Bi Nacional em conjunto com a prefeitura.

O prefeito Anelso Ubialli, juntamente com secretários da atual administração entre eles, Vitório Revers, acompanhado do superintendente de obras, Fábio Ortigara e representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de Francisco Beltrão estiveram fiscalizando na manhã desta sexta-feira, 31, as obras de acabamento das 20 unidades habitacionais (Loteamento Itaipu) para posterior entrega das casas aos contemplados.

Prefeito Anelso acompanhado de secretários e representantes da Cohapar

 Foram vistoriadas instalação de energia solar e elétrica, rede de água, esgoto e urbanização que será feita em parceira com moradores com a participação da prefeitura.

As casas no valor R$ 919.896,85 fazem parte de incentivo do termo de compromisso da Itaipu Bi nacional em conjunto com o município, objetivando o desenvolvimento sustentável.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes