ProntoVet

Pais de criança ganhadora do carro da Aciqi cumpriram promessa

A ganhadora devidamente acompanhada de seus pais foi buscar o prêmio na tarde desta quarta-feira,29, nas dependências da Aciqi.

Os pais de Julia Maria Paluch, 2, Daniela e Elias da Linha Fazendinha ganhadores do carro sorteado no início deste mês (dia 9) da Promoção Show de Prêmios 2019, foram buscar na tarde desta quarta-feira, 29, o veículo.

Com as presenças do Presidente Rodrigo Guzzo, acompanhado de João Coman, integrante da diretoria e a secretária executiva da Associação, Thais Costa, foi entregue a premiação.

O prêmio demorou ser entregue, devido os trâmites legais, já que o cupom estava no nome de uma menor de idade.

O presidente Rodrigo Guzzo num gesto carinhoso oferece a chave do veículo a ganhadora

 Em entrevista a nossa reportagem a mãe Daniela contou que cumpriram a promessa feita caso fosse a ganhadora do carro. Na tarde de domingo, 26, Ela e o esposo vieram a pé da Fazendinha até a sede do município uma caminhada de aproximadamente 20 km.

“Quando chegamos fomos a igreja para fazer o agradecimento por Deus dar muita força pra gente”, contou a mãe emocionada. “É um presente de Deus ainda mais em nome de nossa filha Julia, já que passamos por tantos obstáculos desde a gravidez até aqui”.

Ao falar o pai Elias exclamou que “todo mundo tem que ter fé, tendo fé uma hora ou outra você vai conseguir, e a certeza que um dia vai ganhar também”.

Para Guzzo “a gente colhe o que planta, pessoas de bem sempre colhem coisas boas mesmo e Eles são a prova viva disso”. Segundo estimativas aproximadamente um milhão de cupons foram reunidos para o sorteio sendo o maior já realizado pela entidade.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Homem condenado por latrocínio em Quedas do Iguaçu é preso em Iporã

A equipe da Polícia Civil da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã prendeu nesta tarde um homem de 44 anos, condenado...

Feirão do Imposto mostra como pagamos altas taxas tributárias

Está acontecendo em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) até dia 22 de maio, o Feirão do Imposto.Desenvolvido...

“Faça bonito, quem fica calado também é culpado” Ação lembra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes foi lembrado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) numa ação...

Comentários Recentes