Home Destaques Pais de criança ganhadora do carro da Aciqi cumpriram promessa

Pais de criança ganhadora do carro da Aciqi cumpriram promessa

Pais de criança ganhadora do carro da Aciqi cumpriram promessa

Os pais de Julia Maria Paluch, 2, Daniela e Elias da Linha Fazendinha ganhadores do carro sorteado no início deste mês (dia 9) da Promoção Show de Prêmios 2019, foram buscar na tarde desta quarta-feira, 29, o veículo.

Com as presenças do Presidente Rodrigo Guzzo, acompanhado de João Coman, integrante da diretoria e a secretária executiva da Associação, Thais Costa, foi entregue a premiação.

O prêmio demorou ser entregue, devido os trâmites legais, já que o cupom estava no nome de uma menor de idade.

2 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O presidente Rodrigo Guzzo num gesto carinhoso oferece a chave do veículo a ganhadora

 Em entrevista a nossa reportagem a mãe Daniela contou que cumpriram a promessa feita caso fosse a ganhadora do carro. Na tarde de domingo, 26, Ela e o esposo vieram a pé da Fazendinha até a sede do município uma caminhada de aproximadamente 20 km.

“Quando chegamos fomos a igreja para fazer o agradecimento por Deus dar muita força pra gente”, contou a mãe emocionada. “É um presente de Deus ainda mais em nome de nossa filha Julia, já que passamos por tantos obstáculos desde a gravidez até aqui”.

Ao falar o pai Elias exclamou que “todo mundo tem que ter fé, tendo fé uma hora ou outra você vai conseguir, e a certeza que um dia vai ganhar também”.

3 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Para Guzzo “a gente colhe o que planta, pessoas de bem sempre colhem coisas boas mesmo e Eles são a prova viva disso”. Segundo estimativas aproximadamente um milhão de cupons foram reunidos para o sorteio sendo o maior já realizado pela entidade.