ProntoVet

Motorista que atropelou criança em Cascavel prestou depoimento em Quedas

O condutor sofreu agressões e acabou internado no H.U. em Cascavel.

A notícia da morte de uma criança neste fim de semana, no Bairro Melissa em Cascavel, repercutiu fortemente na imprensa cascavelense.

O motorista de 28 anos tem endereço em Quedas do Iguaçu, por isso acabou prestando depoimento na Delegacia local e seu nome não foi divulgado.

Segundo a polícia as informações ao fazer uma manobra o condutor acabou atropelando Maria Eduarda de 7 anos, o mesmo foi agredido possivelmente por familiares da vítima.

Devido as agressões físicas a Polícia Civil informou que não foi possível a apresentação do investigado, pelo mesmo ter sido internado no Hospital Universitário (H.U.). Em nota a imprensa divulgada na tarde de hoje pela Polícia Civil houve a confirmação da apresentação do condutor.

NOTA A IMPRENSA

Atendendo as solicitações, informa-se que, na tarde de hoje (22/01), o suposto condutor do veículo envolvido na morte de uma criança, no bairro Melissa, em acidente de trânsito, foi regulamente submetido a procedimento de oitiva na Delegacia de Queda do Iguaçu, onde foi ouvido acerca dos fatos. Dando sequencia as investigações, o procedimento segue com oitivas de testemunhas e produção das perícias e demais provas técnicas pertinentes, com absoluta prioridade, a fim de que o inquérito policial seja concluído com a maior brevidade possível e encaminhado para a apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário.

Indagado sobre o depoimento feito nesta tarde, feito na Delegacia de Polícia (D.P.) quedense, o escrivão da 15ª DP de Cascavel, Reinaldo Bernardin de Andrade, relatou que ainda não teve acesso, Ele ressaltou que “haverá dedicação e afinco no caso, para que, com a maior brevidade possível o encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário, que é quem caberá decidir se o investigado responderá ao procedimento preso ou em liberdade”.  Num clima de muita comoção o corpo de Maria foi sepultado na segunda-feira, 20.  

O inquérito sobre o acidente vai tramitar em Cascavel.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Espigão Alto do Iguaçu: Agricultor tem perna amputada em maquinário

Atendimentos de emergência foram realizados em Quedas e Espigão na manhã desta sexta-feiraO...

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes