Início Policial Motorista que atropelou criança em Cascavel prestou depoimento em Quedas

Motorista que atropelou criança em Cascavel prestou depoimento em Quedas

O condutor sofreu agressões e acabou internado no H.U. em Cascavel.

A notícia da morte de uma criança neste fim de semana, no Bairro Melissa em Cascavel, repercutiu fortemente na imprensa cascavelense.

O motorista de 28 anos tem endereço em Quedas do Iguaçu, por isso acabou prestando depoimento na Delegacia local e seu nome não foi divulgado.

Segundo a polícia as informações ao fazer uma manobra o condutor acabou atropelando Maria Eduarda de 7 anos, o mesmo foi agredido possivelmente por familiares da vítima.

Devido as agressões físicas a Polícia Civil informou que não foi possível a apresentação do investigado, pelo mesmo ter sido internado no Hospital Universitário (H.U.). Em nota a imprensa divulgada na tarde de hoje pela Polícia Civil houve a confirmação da apresentação do condutor.

NOTA A IMPRENSA

Atendendo as solicitações, informa-se que, na tarde de hoje (22/01), o suposto condutor do veículo envolvido na morte de uma criança, no bairro Melissa, em acidente de trânsito, foi regulamente submetido a procedimento de oitiva na Delegacia de Queda do Iguaçu, onde foi ouvido acerca dos fatos. Dando sequencia as investigações, o procedimento segue com oitivas de testemunhas e produção das perícias e demais provas técnicas pertinentes, com absoluta prioridade, a fim de que o inquérito policial seja concluído com a maior brevidade possível e encaminhado para a apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário.

Indagado sobre o depoimento feito nesta tarde, feito na Delegacia de Polícia (D.P.) quedense, o escrivão da 15ª DP de Cascavel, Reinaldo Bernardin de Andrade, relatou que ainda não teve acesso, Ele ressaltou que “haverá dedicação e afinco no caso, para que, com a maior brevidade possível o encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário, que é quem caberá decidir se o investigado responderá ao procedimento preso ou em liberdade”.  Num clima de muita comoção o corpo de Maria foi sepultado na segunda-feira, 20.  

O inquérito sobre o acidente vai tramitar em Cascavel.

- Advertisment -

Most Popular

Abertas as inscrições para o Curso de Formação em Gestão Escolar e Políticas Educacionais do Paraná

Está aberto o Edital de Inscrição para o Curso de Formação em Gestão Escolar e Políticas Educacionais do Paraná.

A B A T controladora da Souza Cruz, trabalha em potencial vacina para COVID-19 nos EUA

A British American Tobacco (BAT), por meio da sua subsidiária de tecnologia, a Kentucky BioProcessing (KBP), localizada no Estado de Kentucky, nos...

Sicredi Grandes Lagos distribui mais de R$ 4,3 milhões em resultados para associados

Os mais de 29 mil associados da Sicredi Grandes Lagos PR/SP receberam na quarta-feira, dia 25 de março, parte do resultado realizado...

Maiores e mais importantes epidemias da história

Joana Freitas traça uma pequena cronologia das epidemias e pandemias que mais nos afetaram enquanto humanidade

Recent Comments