Home Policial Motorista que atropelou criança em Cascavel prestou depoimento em Quedas

Motorista que atropelou criança em Cascavel prestou depoimento em Quedas

Motorista que atropelou criança em Cascavel prestou depoimento em Quedas

A notícia da morte de uma criança neste fim de semana, no Bairro Melissa em Cascavel, repercutiu fortemente na imprensa cascavelense.

O motorista de 28 anos tem endereço em Quedas do Iguaçu, por isso acabou prestando depoimento na Delegacia local e seu nome não foi divulgado.

Segundo a polícia as informações ao fazer uma manobra o condutor acabou atropelando Maria Eduarda de 7 anos, o mesmo foi agredido possivelmente por familiares da vítima.

Devido as agressões físicas a Polícia Civil informou que não foi possível a apresentação do investigado, pelo mesmo ter sido internado no Hospital Universitário (H.U.). Em nota a imprensa divulgada na tarde de hoje pela Polícia Civil houve a confirmação da apresentação do condutor.

NOTA A IMPRENSA

Atendendo as solicitações, informa-se que, na tarde de hoje (22/01), o suposto condutor do veículo envolvido na morte de uma criança, no bairro Melissa, em acidente de trânsito, foi regulamente submetido a procedimento de oitiva na Delegacia de Queda do Iguaçu, onde foi ouvido acerca dos fatos. Dando sequencia as investigações, o procedimento segue com oitivas de testemunhas e produção das perícias e demais provas técnicas pertinentes, com absoluta prioridade, a fim de que o inquérito policial seja concluído com a maior brevidade possível e encaminhado para a apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário.

Indagado sobre o depoimento feito nesta tarde, feito na Delegacia de Polícia (D.P.) quedense, o escrivão da 15ª DP de Cascavel, Reinaldo Bernardin de Andrade, relatou que ainda não teve acesso, Ele ressaltou que “haverá dedicação e afinco no caso, para que, com a maior brevidade possível o encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário, que é quem caberá decidir se o investigado responderá ao procedimento preso ou em liberdade”.  Num clima de muita comoção o corpo de Maria foi sepultado na segunda-feira, 20.  

O inquérito sobre o acidente vai tramitar em Cascavel.