ProntoVet

Homicídio é registrado no Bairro Alto Recreio

A vitima foi executada com pelo menos 7 disparos de arma de fogo, dois elementos participaram da ação

Na noite deste sábado, 18, outro homicídio voltou a ser registrado, desta vez no Bairro Alto Recreio, nas proximidades de um estabelecimento comercial (bar).

Segundo testemunhas dois elementos numa moto, chegaram e efetuaram pelo menos 7 disparos de arma de fogo contra a pessoa de Fagner Utuniel da Silva, popular Vaguinho.

Vaguinho como era conhecido foi executado nas proximidades do Cohapar

O Samu chegou a ser chamado e os atendentes nada puderam fazer, constatando o óbito no local. A polícia não divulgou qualquer informação sobre a motivação do crime. O local foi isolado pela PM para a Polícia Civil fazer o levantamento até a chegada o Instituto Médico Legal.

As novas execuções que voltaram a acontecer depois de uma espécie de “trégua”, estão deixando a população apreensiva, até agora diversos homicídios (pelo menos 9) foram registrados, em menos de 3 meses, todos são investigados pela Polícia Civil e não há informações sobre prisões.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Por recomendação do MP Quedas vai obedecer o Decreto Estadual fechando comércio não essencial

Por recomendação do Ministério Público o comércio tido como “não essencial” terá de estar fechado até dia 8 de março, obedecendo "a...

Empresário Rodrigo Guzzo posta vídeo falando de sua luta contra Covid

O grupo de diretores da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) visitou diversas empresas na manhã desta terça-feira,...

Covid-19: Médico está afastado, UBSs com atendimento limitado e o crescente números de ativos

Os números da Pandemia desencadeada pela disseminação do novo coronavírus voltaram a passar dos 50 pacientes ativos...

Comentários Recentes