ProntoVet

NRE de Laranjeiras do Sul é contemplado com um veículo Duster

Esta ação é uma medida que ajuda a aproximar os profissionais que atuam nos núcleos dos alunos e professores das escolas estaduais, garantindo uma estrutura melhor para todas as áreas da educação.

O governo do Estado do Paraná, através do Chefe da Casa Civil Deputado Estadual Guto Silva entregou ao Núcleo Regional de Educação novo veículo. Os Núcleos são a representação da Secretaria de Estado da Educação, e estes carros darão mais agilidade e segurança durante as atividades de apoio e trabalho junto às escolas jurisdicionadas ao NRE.

Esta ação é uma medida que ajuda a aproximar os profissionais que atuam nos núcleos dos alunos e professores das escolas estaduais, garantindo uma estrutura melhor para todas as áreas da educação.

O NRE Laranjeiras do Sul recebeu um veículo Duster 0 km, o qual foi entregue para o Chefe do Núcleo, Professor Lidio dos Santos. De acordo com ele “o veículo é essencial para atender as nossas Escolas. Enquanto extensão da Secretaria da Educação nos municípios, é importante contar com uma boa estrutura para desenvolver as atividades junto às instituições de ensino. Agradeço ao Chefe da Casa Civil, Guto Silva, por estar sempre empenhado em atender as demandas de nosso NRE”.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Em nota Berto Silva pai da médica desaparecida em Erechim nega pedido de resgate de R$ 2 milhões

O prefeito do município de Laranjeiras do Sul Berto Silva, pai da médica que supostamente foi sequestrada em Erechim, divulgou uma nota...

Covid-19: Volta a subir número de ativos

Subiu pra 10 o número de casos ativos relacionados ao novo Coronavírus....

Mais de 100 Jovens de Quedas e Espigão são dispensados do Serviço Militar

Mais de 120 jovens que completam 18 anos em 2020 participaram nos municípios de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu,...

Filha de prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul é sequestrada

A filha do prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul-PR foi sequestrada por volta do meio dia desta sexta-feira, 16.

Comentários Recentes