ProntoVet

Show natalino Sou Arte encantou crianças e adultos

Neste domingo, 22, a Praça Pedro Alzides Giraldi foi tomada por grande público para assistir mais uma história natalina contada pelo grupo teatral de Campo Mourão Sou Arte.

publicidade

O natal deste ano a exemplo de anos anteriores voltou a encantar adultos e crianças. As luzes e decorações espalhadas nas praças da cidade deram brilho especial a data mais esperada do ano marcando a confraternização universal.

Neste domingo, 22, a Praça Pedro Alzides Giraldi foi tomada por grande público para assistir mais uma história natalina contada pelo grupo teatral de Campo Mourão Sou Arte.

Prefeito Anelso deu abertura ao espetáculo

Na abertura o prefeito Anelso Ubialli agradeceu a presença do público. “Não é o primeiro e não será o último evento à nossa população, haverá muito mais”. Anelso faz alusão ao show do Bonde do Forró, que irá acontecer no mesmo local dia 28, e o réveillon que terá além de show da virada com queima de fogos para receber 2020. “A tantos anos que isso não acontecia mais nesta praça, hoje estamos felizes de vê-la cheia, apoiando as coisas que inventamos para entretenimento de nosso povo” destacou Ubialli. “Podem contar conosco e as coisas vão continuar cada vez melhor e mais show” completou.     

Show de equilíbrio

Com o espetáculo natalino “Um Natal de Virtudes”, os artistas, equilibristas e malabaristas vestidos com fantasias natalinas, contaram de maneira simples e objetiva sobre as verdadeiras virtudes do natal, lembrado a chegada do Salvador e as diferenças sociais.

Encenação do nascimento de Cristo emocionou o público

Com momentos de reflexão o emocionante nascimento do homem que seria o “divisor de águas” na humanidade, Jesus Cristo, a encenação teve “calorosos” aplausos.

Árvore de natal montada durante o espetáculo

Para a chegada do “bom velhinho” uma grande árvore natalina foi montada durante o espetáculo e com a ajuda da Fantástica Fábrica de Sonhos do Sr. Emanoel tudo ficou pronto para o natal com os brinquedos mágicos. “O mundo tem precisado muito dessas virtudes, olha que festa linda a cidade iluminada e as pessoas alegres e cheias de amor”, disse o Papai Noel ao entrar em cena. No sábado, 28, a banda Bonde do Forró vai se apresentar no palco principal a partir das 20h00 e na virada haverá show no local com queima de fogos para receber 2020.        

Grande público marcou presença na Praça Pedro Giraldi
- Advertisment -

Últimas Notícias

Tribunais devem adotar videoconferência para audiências e atos

O uso de ferramentas de videoconferência para atender os cidadãos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) trouxe resultados positivos na produtividade...

Morre o ex professor do C.E.P.S. Raulino Melo de Souza

A educação de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) perdeu na tarde desta quarta-feira, 23, uma das figuras mais emblemáticas de sua...

Comentários Recentes