Home Destaques Show natalino Sou Arte encantou crianças e adultos

Show natalino Sou Arte encantou crianças e adultos

Show natalino Sou Arte encantou crianças e adultos
publicidade

O natal deste ano a exemplo de anos anteriores voltou a encantar adultos e crianças. As luzes e decorações espalhadas nas praças da cidade deram brilho especial a data mais esperada do ano marcando a confraternização universal.

Neste domingo, 22, a Praça Pedro Alzides Giraldi foi tomada por grande público para assistir mais uma história natalina contada pelo grupo teatral de Campo Mourão Sou Arte.

Dsc 1199 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito Anelso deu abertura ao espetáculo

Na abertura o prefeito Anelso Ubialli agradeceu a presença do público. “Não é o primeiro e não será o último evento à nossa população, haverá muito mais”. Anelso faz alusão ao show do Bonde do Forró, que irá acontecer no mesmo local dia 28, e o réveillon que terá além de show da virada com queima de fogos para receber 2020. “A tantos anos que isso não acontecia mais nesta praça, hoje estamos felizes de vê-la cheia, apoiando as coisas que inventamos para entretenimento de nosso povo” destacou Ubialli. “Podem contar conosco e as coisas vão continuar cada vez melhor e mais show” completou.     

1 4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Show de equilíbrio

Com o espetáculo natalino “Um Natal de Virtudes”, os artistas, equilibristas e malabaristas vestidos com fantasias natalinas, contaram de maneira simples e objetiva sobre as verdadeiras virtudes do natal, lembrado a chegada do Salvador e as diferenças sociais.

5 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Encenação do nascimento de Cristo emocionou o público

Com momentos de reflexão o emocionante nascimento do homem que seria o “divisor de águas” na humanidade, Jesus Cristo, a encenação teve “calorosos” aplausos.

S11 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Árvore de natal montada durante o espetáculo

Para a chegada do “bom velhinho” uma grande árvore natalina foi montada durante o espetáculo e com a ajuda da Fantástica Fábrica de Sonhos do Sr. Emanoel tudo ficou pronto para o natal com os brinquedos mágicos. “O mundo tem precisado muito dessas virtudes, olha que festa linda a cidade iluminada e as pessoas alegres e cheias de amor”, disse o Papai Noel ao entrar em cena. No sábado, 28, a banda Bonde do Forró vai se apresentar no palco principal a partir das 20h00 e na virada haverá show no local com queima de fogos para receber 2020.        

9 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Grande público marcou presença na Praça Pedro Giraldi