ProntoVet

Aciqi é destaque a nível estadual com prêmio ouro da Faciap

Aciqi recebe prêmio máximo da Federação das Associações Comerciais do Estado Selo Ouro

A noite desta quarta-feira, 11, será lembrada por muito tempo pelos diretores e colaboradores da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi). A Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) condecorou a entidade quedense com o Selo Ouro de Certificação de Gestão, o prêmio máximo da categoria no estado do Paraná.

Chegando a marca de 291 pontos (o máximo é 300) pelos trabalhos desenvolvidos com colaboradores, diretores e associados em 2019, a Aciqi é hoje uma das mais graduadas entre as Associações Comerciais do estado superando inclusive alguns grandes centros.

Para o ex-presidente por duas gestões, empresário Volmar Constantini, o prêmio demostra “as outras cidades da redondeza que aqui, tem ações de sucesso não só o que as notícias passam difamando nosso município”.  

Outra manifestação foi do presidente fundador Gilberto Franzen, que numa rede social postou seus parabéns aos dirigentes e colaboradores. “Fico orgulhoso de haver contribuído efetivamente no nascimento desta entidade e ver agora forte, pujante, vibrante e vitoriosa”. Diversas outras postagens elogiaram o desempenho incontestável da entidade recentemente condecorada com prêmio Menino Jornaleiro do Jornal Expoente como Destaque do Ano.

Secretária executiva da Aciqi Thais Costa, vice presidente da Caciopar Reni Felipe e a consultora Iraci Matatinski

O Selo histórico foi recebido pela secretária executiva e responsável por inúmeras ações Thais Costa e o vice presidente da Cacipar, Reni Felipe em Curitiba.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Por recomendação do MP Quedas vai obedecer o Decreto Estadual fechando comércio não essencial

Por recomendação do Ministério Público o comércio tido como “não essencial” terá de estar fechado até dia 8 de março, obedecendo "a...

Empresário Rodrigo Guzzo posta vídeo falando de sua luta contra Covid

O grupo de diretores da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) visitou diversas empresas na manhã desta terça-feira,...

Covid-19: Médico está afastado, UBSs com atendimento limitado e o crescente números de ativos

Os números da Pandemia desencadeada pela disseminação do novo coronavírus voltaram a passar dos 50 pacientes ativos...

Comentários Recentes