ProntoVet

Aciqi é destaque a nível estadual com prêmio ouro da Faciap

Aciqi recebe prêmio máximo da Federação das Associações Comerciais do Estado Selo Ouro

A noite desta quarta-feira, 11, será lembrada por muito tempo pelos diretores e colaboradores da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi). A Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) condecorou a entidade quedense com o Selo Ouro de Certificação de Gestão, o prêmio máximo da categoria no estado do Paraná.

Chegando a marca de 291 pontos (o máximo é 300) pelos trabalhos desenvolvidos com colaboradores, diretores e associados em 2019, a Aciqi é hoje uma das mais graduadas entre as Associações Comerciais do estado superando inclusive alguns grandes centros.

Para o ex-presidente por duas gestões, empresário Volmar Constantini, o prêmio demostra “as outras cidades da redondeza que aqui, tem ações de sucesso não só o que as notícias passam difamando nosso município”.  

Outra manifestação foi do presidente fundador Gilberto Franzen, que numa rede social postou seus parabéns aos dirigentes e colaboradores. “Fico orgulhoso de haver contribuído efetivamente no nascimento desta entidade e ver agora forte, pujante, vibrante e vitoriosa”. Diversas outras postagens elogiaram o desempenho incontestável da entidade recentemente condecorada com prêmio Menino Jornaleiro do Jornal Expoente como Destaque do Ano.

Secretária executiva da Aciqi Thais Costa, vice presidente da Caciopar Reni Felipe e a consultora Iraci Matatinski

O Selo histórico foi recebido pela secretária executiva e responsável por inúmeras ações Thais Costa e o vice presidente da Cacipar, Reni Felipe em Curitiba.

- Advertisment -

Últimas Notícias

Rotary Club quedense tem dois novos membros

Na noite de 26 de novembro, dentro do Desafio das 210 admissões, realizada pelo Distrito 4640, o Rotary Club de Quedas do...

Novas formulações de protetores solares vão além dos cuidados contra raios UV

Proteger a pele contra os raios UV (raios ultravioleta) sempre foi fundamental, mas não faz muito tempo que esse hábito ganhou a...

José Carlos Marcon é candidato a Presidente da ACIQI – Gestão 2021-2022

Na próxima quinta-feira (10) de dezembro, será realizada a eleição da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu,...

Covid-19: Agência do Banco do Brasil está lacrada e no boletim de hoje mais de 130 ativos

A Agência 2507 0 do Banco do Brasil de Quedas do Iguaçu (centro-sul Paranaense) encontra-se lacrada para...

Comentários Recentes