Home Destaques Aciqi é destaque a nível estadual com prêmio ouro da Faciap

Aciqi é destaque a nível estadual com prêmio ouro da Faciap

Aciqi é destaque a nível estadual com prêmio ouro da Faciap

A noite desta quarta-feira, 11, será lembrada por muito tempo pelos diretores e colaboradores da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi). A Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) condecorou a entidade quedense com o Selo Ouro de Certificação de Gestão, o prêmio máximo da categoria no estado do Paraná.

Chegando a marca de 291 pontos (o máximo é 300) pelos trabalhos desenvolvidos com colaboradores, diretores e associados em 2019, a Aciqi é hoje uma das mais graduadas entre as Associações Comerciais do estado superando inclusive alguns grandes centros.

Para o ex-presidente por duas gestões, empresário Volmar Constantini, o prêmio demostra “as outras cidades da redondeza que aqui, tem ações de sucesso não só o que as notícias passam difamando nosso município”.  

Outra manifestação foi do presidente fundador Gilberto Franzen, que numa rede social postou seus parabéns aos dirigentes e colaboradores. “Fico orgulhoso de haver contribuído efetivamente no nascimento desta entidade e ver agora forte, pujante, vibrante e vitoriosa”. Diversas outras postagens elogiaram o desempenho incontestável da entidade recentemente condecorada com prêmio Menino Jornaleiro do Jornal Expoente como Destaque do Ano.

1 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Secretária executiva da Aciqi Thais Costa, vice presidente da Caciopar Reni Felipe e a consultora Iraci Matatinski

O Selo histórico foi recebido pela secretária executiva e responsável por inúmeras ações Thais Costa e o vice presidente da Cacipar, Reni Felipe em Curitiba.