ProntoVet

Aciqi é destaque a nível estadual com prêmio ouro da Faciap

Aciqi recebe prêmio máximo da Federação das Associações Comerciais do Estado Selo Ouro

A noite desta quarta-feira, 11, será lembrada por muito tempo pelos diretores e colaboradores da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi). A Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap) condecorou a entidade quedense com o Selo Ouro de Certificação de Gestão, o prêmio máximo da categoria no estado do Paraná.

Chegando a marca de 291 pontos (o máximo é 300) pelos trabalhos desenvolvidos com colaboradores, diretores e associados em 2019, a Aciqi é hoje uma das mais graduadas entre as Associações Comerciais do estado superando inclusive alguns grandes centros.

Para o ex-presidente por duas gestões, empresário Volmar Constantini, o prêmio demostra “as outras cidades da redondeza que aqui, tem ações de sucesso não só o que as notícias passam difamando nosso município”.  

Outra manifestação foi do presidente fundador Gilberto Franzen, que numa rede social postou seus parabéns aos dirigentes e colaboradores. “Fico orgulhoso de haver contribuído efetivamente no nascimento desta entidade e ver agora forte, pujante, vibrante e vitoriosa”. Diversas outras postagens elogiaram o desempenho incontestável da entidade recentemente condecorada com prêmio Menino Jornaleiro do Jornal Expoente como Destaque do Ano.

1 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Secretária executiva da Aciqi Thais Costa, vice presidente da Caciopar Reni Felipe e a consultora Iraci Matatinski

O Selo histórico foi recebido pela secretária executiva e responsável por inúmeras ações Thais Costa e o vice presidente da Cacipar, Reni Felipe em Curitiba.

- Advertisment -
Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu

Últimas Notícias

Carro roubado em Quedas do Iguaçu é utilizado em assalto de relojoaria

Um veículo Gol furtado nesta semana em Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) foi utilizado num assalto...

Quedas do Iguaçu: Violência assombra população

A população de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) vive num clima de incertezas com relação a...

Feira Livre no Centro Cultural contará com música ao vivo

Músicos da cidade irão alegrar o clima da feira que contará com 45 expositores

Comentários Recentes