Home Destaques 20 ª Edição dos Destaques do Ano premiou empresas e personalidades

20 ª Edição dos Destaques do Ano premiou empresas e personalidades

20 ª Edição dos Destaques do Ano premiou empresas e personalidades

Empresários e personalidades das mais diversas profissões receberam o Troféu Menino Jornaleiro, Destaque do Ano 2019, no Centro Cultural, na vigésima edição do evento promovido pelo Jornal Expoente do Iguaçu.

Feli - Jornal Expoente Do Iguaçu

Antes da abertura oficial foram exibidas fotos mostrando variedade de momentos do evento mais tradicional da história do município, o único realizado 20 vezes ininterruptamente desde julho do ano 2000, quando um baile marcou a entrega.

Com o passar dos anos o evento foi se adaptando ao calendário de grandes promoções e acabou se transformando no formato atual com as homenagens (entrega do prêmio) e logo após jantar.

Karen - Jornal Expoente Do Iguaçu
Cantora Andrea Karen fez a abertura oficial

Na abertura deste ano a cantora lírica Andrea Karen encantou o público com a interpretação de Aleluia em dois idiomas e a melodia Sentimental, no qual a cantora ganhou o festival Gralha da Canção. Logo após o diretor do Jornal Expoente do Iguaçu, anfitrião da festa, Jornalista Marco A. Pina iniciou a premiação, com homenagem aos torcedores gremistas que sofreram trágico acidente, dia 3 de novembro, no qual o mesmo estava entre as vítimas, quando se dirigiam a Porto Alegre para ver o Gre-nal.

Ibersul Logo - Jornal Expoente Do Iguaçu

Durante o cerimonial a nostalgia com um troféu especial alusivo aos vinte anos entregue a empresas e personalidades que durante todos os anos foram destaque.

Franzen - Jornal Expoente Do Iguaçu
A Imobiliária Franzen (20 anos Destaque do Ano) lançou selo comemorativo aos 40 anos

O Colégio José de Anchieta também foi enaltecido pelos 50 anos de história com vídeo institucional contando a historia da instituição de ensino. Foi agradecido ainda a empresa Ibersul Industria de Papel e Celulose pelo apoio de sempre.

Entre as personalidades o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, presente na premiação, a cooperativa foi a mais premiada da noite com três troféus, Destaque em Agência Bancária, Cooperativa de Créditos e Atendente.

Muffto - Jornal Expoente Do Iguaçu
Orlando Muffato presidente do Sicredi Grandes Lagos presença marcante no evento

Após a entrega todos foram agraciados com apetitoso jantar servido pelo Restaurante Kiko’s de São Jorge D ‘Oeste e ao som da boa música de Karen e seus percussionistas, no violão Edu (seu esposo) e mais um tecladista.