ProntoVet

20 ª Edição dos Destaques do Ano premiou empresas e personalidades

A Ibersul patrocinadora do evento foi representada pelo colaborador Carivaldo

Empresários e personalidades das mais diversas profissões receberam o Troféu Menino Jornaleiro, Destaque do Ano 2019, no Centro Cultural, na vigésima edição do evento promovido pelo Jornal Expoente do Iguaçu.

Antes da abertura oficial foram exibidas fotos mostrando variedade de momentos do evento mais tradicional da história do município, o único realizado 20 vezes ininterruptamente desde julho do ano 2000, quando um baile marcou a entrega.

Com o passar dos anos o evento foi se adaptando ao calendário de grandes promoções e acabou se transformando no formato atual com as homenagens (entrega do prêmio) e logo após jantar.

Cantora Andrea Karen fez a abertura oficial

Na abertura deste ano a cantora lírica Andrea Karen encantou o público com a interpretação de Aleluia em dois idiomas e a melodia Sentimental, no qual a cantora ganhou o festival Gralha da Canção. Logo após o diretor do Jornal Expoente do Iguaçu, anfitrião da festa, Jornalista Marco A. Pina iniciou a premiação, com homenagem aos torcedores gremistas que sofreram trágico acidente, dia 3 de novembro, no qual o mesmo estava entre as vítimas, quando se dirigiam a Porto Alegre para ver o Gre-nal.

Durante o cerimonial a nostalgia com um troféu especial alusivo aos vinte anos entregue a empresas e personalidades que durante todos os anos foram destaque.

A Imobiliária Franzen (20 anos Destaque do Ano) lançou selo comemorativo aos 40 anos

O Colégio José de Anchieta também foi enaltecido pelos 50 anos de história com vídeo institucional contando a historia da instituição de ensino. Foi agradecido ainda a empresa Ibersul Industria de Papel e Celulose pelo apoio de sempre.

Entre as personalidades o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, presente na premiação, a cooperativa foi a mais premiada da noite com três troféus, Destaque em Agência Bancária, Cooperativa de Créditos e Atendente.

Orlando Muffato presidente do Sicredi Grandes Lagos presença marcante no evento

Após a entrega todos foram agraciados com apetitoso jantar servido pelo Restaurante Kiko’s de São Jorge D ‘Oeste e ao som da boa música de Karen e seus percussionistas, no violão Edu (seu esposo) e mais um tecladista.

- Advertisment -

Últimas Notícias

IFPR abre inscrições para Processo Seletivo 2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2021. A síntese do edital do Processo Seletivo IFPR 2021 para ingresso em cursos técnicos de nível...

Caixa assume gestão e pagamento do DPVAT

Nesta segunda-feira (18/01), a CAIXA passará a ser gestora dos recursos e do pagamento das indenizações do Seguro de Danos Pessoais Causados...

Buscas encerradas: Corpo de suposto afogado não é encontrado

O Corpo de Bombeiros de Cascavel com a Brigada Comunitária e agentes da Defesa Civil encerraram na tarde desta sexta-feira, 15, sem...

Comentários Recentes