Home Destaques Definidos os finalistas da Taça FarmaVida/Constantine de Futebol

Definidos os finalistas da Taça FarmaVida/Constantine de Futebol

Definidos os finalistas da Taça FarmaVida/Constantine de Futebol

A equipe do 10 de Maio, do Assentamento Celso Furtado conquistou a vaga a decisão na categoria livre da Taça FarmaVida/Constantine de Futebol, na tarde de domingo, 20, no estádio da Pindorama, ao derrotar o Eclipse Miolar de Dois Vizinhos por 1 a 0.

O time do técnico quedense Valtenir deu a posse de bola aos duovizinhenses, se utilizando claramente dos contra-ataques promovidos pelos velocistas Alisson, Lilito e Mazinho.

Mas o gol saiu de bola parada numa cobrança de escanteio o zagueiro Geiso com oportunismo subiu mais que todo mundo e fez o gol da classificação ainda na etapa inicial.

Como toda decisão reclamações e cartões não faltaram especialmente para o time que mais se defendeu, o Dez de Maio. Os visitantes até tiveram grandes oportunidades, especialmente com o atacante Tioko, destaque da partida, porém as mesmas não se transformaram no gol de empate o que levaria a partida a decisão para os pênaltis.

5 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu

 Por outro lado nos contra-ataques a pontaria e preciosismo dos atletas do assentamento não permitiu sorte maior para ampliar, numa das oportunidades Lilito, ficou cara a cara com o bom goleiro Willian, mas preferiu o passe para seu companheiro em posição irregular. O time de Dois vizinhos reclamou da arbitragem com referência as faltas fortes sofridas pelos seus jogadores e especialmente num lace onde o árbitro Rudinei Dias do Amaral (Sarnei) não viu penalidade máxima numa jogada de interpretação por volta dos trinta minutos da etapa complementar.

Com o placar mínimo para o Dez de Maio que enfrenta na final, domingo, 27, a Pindorama. Na categoria Master o Eclipse Miolar enfrenta o Master Quedas no mesmo dia valendo o título.

Confira alguns momentos da partida na lente de Jornal Expoente do Iguaçu/Pedro Pina Fotografia.

7 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

9 - Jornal Expoente Do Iguaçu