ProntoVet

Dia da Alegria “Brincar é Viver” fez a festa da criançada

Uma grande festa para quase quatro mil crianças

Começou na segunda-feira, 7, e terminou quarta, 9, o Dia da Alegria 2019, promovido pela  Secretaria Municipal de Educação.  

O tempo colaborou e a segunda edição do evento que envolveu mais de três mil crianças vindas a maioria das escolas do município foi considerado pelos organizadores como um sucesso.

Como no ano passado foram instalados diversos brinquedos infláveis, alguns dentro do Tarumã, na quadra de suíço e na frente do ginásio. As instalações do antigo Peti Tarumã também foram utilizadas para atividades, professores entraram no clima e se vestiram com fantasias dos heróis da criançada. A Polícia Militar escalou plantão especial para atender o local, dando total segurança ao evento evitando qualquer incidente. A Secretaria de Saúde deixou uma das ambulâncias e equipe de enfermeiros para primeiros socorros prevenindo eventuais quedas nos brinquedos. 

????????????????????????????????????

“Tudo foi maravilhoso comprovando que a alegria é a melhor maneira de se comemorar o Dia da Criança”, disse a secretária Janice Barbieri. “Tudo isso só foi possível graças também ao carinho de nossa prefeita Marlene Revers com as crianças” completou.   

- Advertisment -

Últimas Notícias

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Espigão Alto do Iguaçu: Polícia identifica menores suspeitos de atos de vandalismo e ameaças de ataques a escolas

Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Quedas...

Empresários e representantes da prefeitura debateram sobre as mudanças no trânsito quedense

Representantes do poder público  municipal  participaram de  uma reunião com  empresários no Auditório da Associação Comercial Empresarial (Aciqi) de Quedas do Iguaçu...

Comentários Recentes