Dia da Alegria “Brincar é Viver” fez a festa da criançada

Uma grande festa para quase quatro mil crianças

0
146

Começou na segunda-feira, 7, e terminou quarta, 9, o Dia da Alegria 2019, promovido pela  Secretaria Municipal de Educação.  

O tempo colaborou e a segunda edição do evento que envolveu mais de três mil crianças vindas a maioria das escolas do município foi considerado pelos organizadores como um sucesso.

Como no ano passado foram instalados diversos brinquedos infláveis, alguns dentro do Tarumã, na quadra de suíço e na frente do ginásio. As instalações do antigo Peti Tarumã também foram utilizadas para atividades, professores entraram no clima e se vestiram com fantasias dos heróis da criançada. A Polícia Militar escalou plantão especial para atender o local, dando total segurança ao evento evitando qualquer incidente. A Secretaria de Saúde deixou uma das ambulâncias e equipe de enfermeiros para primeiros socorros prevenindo eventuais quedas nos brinquedos. 

????????????????????????????????????

“Tudo foi maravilhoso comprovando que a alegria é a melhor maneira de se comemorar o Dia da Criança”, disse a secretária Janice Barbieri. “Tudo isso só foi possível graças também ao carinho de nossa prefeita Marlene Revers com as crianças” completou.