Sicredi atinge marca de 3 mil associados em Quedas

0
116

A equipe de colaboradores do Sicredi Grandes Lagos, agência local, comemorou na manhã desta quinta-feira, 12, a marca histórica de três mil associados.

O presidente Orlando Muffato foi recebido pelos colaboradores, representantes da diretoria local e a associada que abriu a conta três mil, Zilda de Moraes Hoffmann que ajudou cortar o bolo comemorativo.

“No Sicredi a gente chega e se sente a vontade, desde o vigia até a gerência” disse o empresário Pablo Mezzomo. A colaboradora Edlaine frisou ser “uma família, pois passamos mais tempo aqui do que em casa e com isso o esforço de todos é recompensado com esta conquista”. O representante da Caciopar e Aciqi, Reni Felipe disse que “o sucesso da cooperativa de créditos se deve a essência do cooperativismo”.

Gerente Paulo Barcarollo e o presidente Orlando Muffato com a associada que abriu a conta três mil Zilda Moraes Hoffmann cortando o bolo comemorativo.

O presidente Orlando disse em tom de brincadeira que havia desafiado a equipe a atingir o número. “Nós até havíamos falado sobre essa meta, e não é que foi atingida”. Muffato destacou a expressiva marca como “desafiadora”. “Isso nos dá ainda mais responsabilidade com nossos associados, afinal, com esta marca atingimos pelo menos 11% da população diretamente” comemorou.