ProntoVet

Encontro oportuniza integração e troca de experiências entre Gestores

Nesta etapa foram 20 Núcleos Regionais participantes, onde discutiu-se vários assuntos referentes às Ações da SEED, Gestão da Sala de Aula e Tutoria Pedagógica.



Diretores das 61 Instituições jurisdicionadas ao Núcleo de Educação de Laranjeiras do Sul, participaram em Foz do Iguaçu do “II Encontro de Gestores” promovido pela Secretaria de Estado da Educação (SEED).

Nesta etapa foram 20 Núcleos Regionais participantes, onde discutiu-se vários assuntos referentes às Ações da SEED, Gestão da Sala de Aula e Tutoria Pedagógica.

Além disso foram disponibilizadas Ouvidorias, onde o diretor pôde realizar questionamentos e sanar dúvidas sobre diferentes temas, tais como RH, Porte de Escola, Obras, Financeiro, Merenda Escolar, entre outros.

Na quinta-feira, 29, também ocorreu uma homenagem para as Escolas, cujos índices de Frequência Escolar tiveram avanços significativos, e o NRE de Laranjeiras do Sul não ficou de fora. Alguns dos Gestores subiram ao palco para receber certificado de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em suas instituições.

Para o Chefe do Núcleo, professor Lidio dos Santos, que esteve acompanhando o encontro, este foi mais um momento para adquirir novos conhecimentos e trocar experiências. “Foram abordados diversos temas que auxiliarão nossos gestores a desenvolverem um trabalho ainda melhor em nossas instituições de ensino. Além disso foi anunciado um investimento de 4 milhões em fundo rotativo para todas as escolas. Este recurso será utilizado na aquisição de livros literários e material esportivo. É mais uma grande conquista para a Educação Paranaense”.



- Advertisment -

Últimas Notícias

Em nota Berto Silva pai da médica desaparecida em Erechim nega pedido de resgate de R$ 2 milhões

O prefeito do município de Laranjeiras do Sul Berto Silva, pai da médica que supostamente foi sequestrada em Erechim, divulgou uma nota...

Covid-19: Volta a subir número de ativos

Subiu pra 10 o número de casos ativos relacionados ao novo Coronavírus....

Mais de 100 Jovens de Quedas e Espigão são dispensados do Serviço Militar

Mais de 120 jovens que completam 18 anos em 2020 participaram nos municípios de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu,...

Filha de prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul é sequestrada

A filha do prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul-PR foi sequestrada por volta do meio dia desta sexta-feira, 16.

Comentários Recentes